Faz 2 meses que Josh foi embora e 5 que Riley e Lucas começaram a namorar. Nesses meses, as coisas foram esquentando entre Lucas e Maya, sem eles perceberem.
No final da aula de história, Maya convida Farkle, Riley e Lucas para uma "festa do pijama" em sua casa e todos aceitam.
Ao chegarem na casa de Maya, foram direto para seu quarto. Farkle, que gosta de Riley e Maya, propoe que jogassem 7 minutos no paraíso. Todos aceitaram, menos Maya, que no final, acabou concordando se o beijo pudesse ser na bochecha.
Algumas rodadas foram jogadas até que a garrafa caiu no Lucas e na Maya. Riley e Farkle sairam do quarto (Riley um pouco enciumada), deixando Maya e Lucas sozinhos.
Maya: O que a gente faz agora
Lucas: Não sei, nunca joguei isso...
Minutos se passaram sem que ninguém falasse nada, até que:
Maya: Essa é uma situação muito desconfortável para nós, principalmente para mim.
Lucas: Pois é, tenho medo de que se nós nos beijarmos, isso vá estragar nossa amizade.
Maya: Não é com a nossa amizade que mais me preocupo, é com a minha amizade com a Riley que eu estou mais preocupada!
Lucas: Maya, posso te confessar uma coisa?
Maya: Claro, guarda Rick.
Lucas: Eu acho que não é da Riley que eu realmente gosto, é de você...
Maya: Lucas, posso te conf...
Lucas interrompe
Lucas: Calma ai, você me chamou pelo meu primeiro nome?!?! Que milagre!!!
Maya: Chamei...
Lucas: Ok, o que você estava falando?
Maya: Sim, claro. Eu estava perguntando se eu também podia confessar uma coisa...
Lucas: Claro Maya.
Maya: Eu também acho que eu gosto realmente de você...
O clima no quarto de Maya vai esquentando e os dois vão se aproximando, estão quase se beijando, até que a porta abre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucaya
FanfictionElas (Riley e Maya), são melhores amigas de infância. Ele (Lucas), é amigo a 1 ano. Riley gosta de Lucas e eles namoram. Vamos ver se é dela que ele realmente gosta nesse triângulo amoroso.