Capítulo 7

2.6K 144 3
                                    

Esse Capítulo apresenta conteúdo inadequado para menores de 18 anos.

(Eduardo)

Já eram quase 18hs e estava louco pra chegar em casa e ver Alícia, pretendia chama-la para tomar um sorvete depois do jantar, eu estava gostando dela, ela não é uma menina infantil sem planos e ideais,muito pelo contrário é madura e cheia de planos para o futuro. Eu definitivamente esta gostando dela, do jeito de olhar, falar, sorrir e até de ficar tímida, e queria passar muito tempo ao lado dela, mais do que eu podia.

(Alícia)

Eu já tinha realizado todas as tarefas do dia, não tinha nenhuma nova mensagem do Ed, então resolvi colocar uma música e ir tomar banho. Entrei no banheiro e tudo que eu podia pensar era nos beijos do Ed e como eu estava apaixonada por ele, tomei um banho muito bom, até lavei meus cabelos que estavam muito sujos. Saí do banheiro troquei de roupa, colocando uma roupa confortável e fui pra sala assistir TV, passaram alguns minutos e meu pai havia chegado.

- Oi filha cheguei. - Disse meu pai enquanto entrava.

- Oi papai como foi seu dia? - Perguntei.

- Foi bom apesar de pesado. - Ele respondeu.

- A que bom. - Eu disse sorrindo.

- Filha vou tomar banho e já volto pra fazer o jantar, quero sua ajuda. - Ele disse .

- Ta bom papai, vai lá.

Meu pai tomou banho e fizemos o jantar, foi uma sopa muito gostosa, então fui colocar a mesa e ele serviu o jantar. Sentamos para comer e conversar.

- Papai tenho algo pra te falar. - Disse sorrindo.

- Diga filha. - Ele disse comendo um pedaço de batata.

- Aceito jantar com a Lúcia. - Eu disse séria. Eu não queria passar por isso, mas queria ver meu pai feliz.

- Sério Alícia, não posso acreditar. - Ele disse boquiaberto.

- Sim papai, é sério, quero sua felicidade. - Disse dando um sorriso fraco.

- Obrigada, vou falar com ela e te aviso o dia. - Ele disse sorrindo.

- De nada papai.

- Você vai gostar dela, ela é uma pessoa boa. - Ele disse entusiasmado.

- Vamos ver. - Disse encerrando a conversar. Acabamos de jantar, dei uma breve arrumada na cozinha que não estava tão suja.

Já tinha me convencido que Ed não me ligaria, e não queria dá na cara que já estava caidinha por ele e também não iria ligar, então fui ao banheiro, escovei os dentes, vesti meu pijama e me deitei. Era apenas 21hs, meu pai já estava dormindo, então também decidi me deitar já que eu tinha aula amanhã cedo. Assim que me deito não passa nem 5 minutos meu celular chama, era Ed.

- Oi meu anjo, estava dormindo? - Ele me pergunta.

- Não, só estava deitada mesmo. - Respondi totalmente feliz. Nem acreditava que ele estava me ligando.

- Como foi seu dia? - Ele pergunta.

- Foi bom, e o seu?

- Foi ótimo, acho que me saí bem na avaliação oral. - Ele disse contente.

- Eu disse que você se sairia bem. - Disse contente.

- Obrigado, Anjo, comprei um pote de sorvete, sei que esta um pouco frio, mas gostaria que você viesse tomar sorvete comigo.

- Agora ? - Eu pergunto surpresa.

- Sim, se não for te atrapalhar. - Ele respondi.

- OK, vou só me trocar e já desso.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora