Morro....

397 14 0
                                    

( menina da foto é a Isabella)k

Bom aqui estou eu sentada na minha cama olhando todas as roupas nas minhas malas bom até agora não acredito que eu vou me mudar para casa do Lucas Eu liguei para Lice e contei tudo para ela e ela falou que assim que eu chegasse era pra ligar pra ela que ela eiria lá para falar comigo...
Arrumei minhas coisas e descer para Fala Lucas meu pai estavam conversando mas notaram minha presença.
-vc já tá pronta filha ?
-SS Pedro!
-então vamos bella
-a partir do momento que vc começou a trabalho com esse sr vc não me chama de bella e s Isabella!!
-não fala assim filha eu te amo só estou fazendo isso para o seu bem !
- se você me ama tanto onde você teve todos os meus aniversários que eu fiquei esperando um beijo um abraço ou algo do tipo do meu pai...vamos embora Lucas !
-Isabella quando agente chegar no morro vc pode me chamar de LC
-tanto fas
-tchau filha

Peguei minhas coisas e não não dei tchau para ele estava muito chateada com ele Como assim me fez uma viagem a me deixar a casa de um estranho ele nunca me contou que ele trabalhava mas sempre tinha reunião estranhas Mas enfim a partir do momento que ele falou as palavras que vai ficar na casa de um estranho eu não vou tratar mas ele como meu pai não vou ser mais aquela menina que eu nunca quis ser ele vai ter que aceitar ou por bem ou por mal bom de casa que provavelmente você deve estar se perguntando sempre nas festas de aniversário ele queria que eu fizesse eu não fazia eu guardava dinheiro então hoje tenho 2 milhões na minha conta bancária tia dá para me sustentar muito vem e eu vou ficar mais uns meses aqui no Brasil.
..
No caminho no caminho foi um silêncio chegando lá todo mundo ficava me olhando de modo estranho mas eu não estava nem preocupada...

- Isabella essa daqui é a minha irmã clara!
- clara
-bella !
- Vocês se conhecem- Lucas pergunta pra gente totalmente desentendido.
- Bella esse aqui é meu irmão
- Deu pra perceber mas fala você mora aqui agora?
-sim
- Que bom pelo menos vou ficar sozinha.- agora com esse aí falei apontando para Lucas rsrsrs.
- tchau Seu chato Agora vou levar a Bella lá pra casa beijo

Gente minha melhor amiga irmã do Lucas Como assim.....*__*

Paixão CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora