Bom vamos começar pelas apresentações meu nome é Diana tenho 5 anos em idade humana e 17 em idade de loba já que nos evoluimos mais rapido. tenho um irmão gemeo que se chama Derick e mais 5 irmãos mais velhos que moram comigo meu pai era muito mulherengo assim como meu irmão zeck ele e anjelo são filhos de uma anjo que os abandonou com meu pai quando anjelo nasceu.
-PIRRALHA VAI DEMORAR MIUTO AI EM CIMA?
esse é vincent ele é o meu irmão mais velho e estamos nos mudando para outra cidade...
-NÃO ME FASA IR ATE AI BUSCAR VOCÊ DIANA.
-NÃO POSO NEM ME DESPEDIR DO MEU QUARTO.
pego as três caixas que estavan no chão vou ate a porta
-Adeus querido quarto descance em paz foi bom dormir em você.
-DIANA VAMOS IR SEM VOCÊ.
Pocha eu não tenho direito de filosofar em paz nessa casa.
deso as escadas e coloco as caixas no portamala.
Nos vomos viajar com dois carros. eu,derick,neidan e vincent em um e anjelo,zeck e tayler no outro.
Aviagem foi longa e Neidan não parava de encher o saco eu estava prestes a me transformar e esganar ele quando vincent para o carro.-Chegamos!
-uhuuu casa nova gatas novas!
O idiota do Neidan grita saindo do caro.
-Cala a boca e ajuda com as caixas
Tayler pasa e da um tapa na cabesa de Neidan e eu caio na gargalhada.
-qual é a grasa sua chata
Neidan fala crusando os brasos com cara de bravo.
Eu pego minhas caixas e vou para o meu novo quarto.
Cada um arumou seu quarto e vincent arumou a cosinha e a sala.
Depois todos nos jogamos no sofa.-Eu estou morto
Derick fala jogando a cabesa para tras.
-eu estou morta duas veses uma de cansasso e a outra de fome eu poderia comer três bois sozinha.
Vinsenti chama tayler para ir ao mercado com ele...
Eles voutam cheios de sacolas e dispejam varias besteiras na mesa de sentro da sala em nosa frente que ainda estavamos no sofa.
Depois de comermos todas aquelas besteiras cada um vai para o seu quarto descansar porque ja esta tarde.
Me jogo em minha cama de casal e apago.Oi espero que gostem da historia é a primeira que estou escrevendo.
Bjss