Segunda-feira o dia da semana mais adorado por muita gente, só que não. Andávamos no caminho da escola prestes a chegar pra ser exato.
- Hívena, você não acha que o Leo está indo muito rápido com a Ingrid? Eles se conheceram na festa, não foi? - Encaro-a.
- Não, eles se conheceram há uns dias atrás, ela me disse. - Franziu a testa.
- Mas mesmo assim.
- Mesmo assim o quê? Nós dois... - Deu ênfase de olhos arregalados. - Não é exemplo, esqueceu?! - Arquea uma das sobrancelhas.
- Sei lá, faz sentido algumas coisas. - Dei de ombros. - Tenho certeza que foi ela que tomou a iniciativa. - Me lança um olhar de canto. - Assim como você, lembra? - Sorri de canto, dando um leve empurrão nela.
- Não, não lembro. - Disse sarcástica e revira os olhos. Me aproximo e roubo um selinho, ela revida o leve empurrão.
Adentramos a escola passando pelos corredores e o que só se ouvia eram comentários da festa do Leo, em quantidade, quase todos foram e se surpreenderam do que o ex-nerd é capaz.
- Olha o recém casalzinho. - Marcos invade entre nós por trás e pousa os braços em nossos ombros.
- Oi, Marcos. - Hívena voltou o rosto para trás.
- E ai cara?! - Dei um murro de leve em seu peito.
- Klay depois quero falar contigo. - Ele me encarou. - Em particular. - Hívena olha pra ele com cara de nojo.
- Segredinhos, é?! - Hívena nos olhou maliciosa.
- Nada de mais "princesa"
Marcos deu ênfase fazendo aspas com os dedos. - Assunto de homem.- Homem? - Ela gargalhou, falsamente. - Não me faça rir, vocês não passam de uns meros moleques.
- Moleque, nossa, moleque que você está namorando, hein?! - Passei o dedo em seu nariz.
- Idiota. - Ela deu às costas entrando na sala.
- Xii... O que deu nela mano?! - Marcos arregalou os olhos.
- Relaxa ela é assim mesmo. - Dei de ombros.
Entramos e nos acomodamos, Hívena senta perto da mesa do professor como na semana passada, Marcos e eu nós sentamos mais próximos, não passando muito tempo para logo à professora entrar já falando.
- Crianças tenho uma péssima notícia a vocês, a professora de história está com uns problemas de saúde e não vem hoje. - Ela se apoiou na mesa
- Uhuull! - Todos gritaram uníssono alguns com os braços erguidos.
- Gente ela está doente! Tenham ao menos um pingo de consideração. - A professora tentou nós repreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Oculto [EM REVISÃO]
किशोर उपन्यासKlaysller, ou melhor, Klay Montenegro é um simples garoto reservado em seus atos e pensamentos. Descobrindo a si próprio, se aventura em várias confusões. Paz interior, ser discreto e fugir de intrigas são riscados da sua lista quando entram em cena...