O PREÇO A SE PAGAR PELOS SEUS ATOS

50 5 2
                                    

Apos o incidente com os policiais, ele estava trabalhando no hospital. Sendo que o unico motivo dele trabalha lá éra por causa da paciente Anabethe. Na volta ao reformatorio ele passa na livraria e aluga um livro e no outro dia ele vai ao encontro de Anabethe senta do lado dela e começa a ler o livro que ele alugou no dia anterior, e assim ele fez por duas semanas, no dia seguinte ele começa a ler o livro pra ela, e nesse momento o pai da paciente Anabethe aparece e chama a atenção do cristopher.
Cristopher olha para tras, e olha bem para o homem e tem uma senssação de ja te visto ele em algum lugar.
-Pai, para com isso, eu o chamei aqui
Diz Anabethe, o pai dela simplesmente chama os medicos.
-Tire esse marginal da qui pois ele só vai fazer mal para a minha filha
O medico rapidamente tira Cristopher da sala e manda ele nunca mais chegar perto da quela sala. Porque o pai dela é um homem de muito poder.
Cristopher não concorda, mas o medico dis.
-Se você não fazer isso, você perde sua condicional, ele com raiva mas sem reagir, pega o esfregão e começa a esfregar o chão do primeiro andar.
O pai da Anabethe não perdoa ela e começa a agredir ela com as palavras e depois ele sai do quanto. Anabethe centa no canto do quarto e começa achorar sem parar.

ATÉ O FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora