(Henrique no multimídia)
Depois de ter falado com o Arthur fui para casa, revisei alguns trabalhos e antigos casos que já resolvi, depois de algumas taças de vinho tinto que não sei qual safra é, fui dormir cedo tomei um banho rápido e dormi.
Chegando ao meu consultório Silvia me avisa que alguém me espera, pergunto quem é mais ela diz que a tal pessoa pediu segredo sobre seu nome, mas eu conhecia muito bem e por isso permitiu a entrada fico curiosa e levanto uma das sobrancelhas olho para a porto e sem pensar duas vezes entro na minha sala e me deparo com uma mulher perto da janela olhando para a cidade ela se vira e vejo que é Lili minha melhor amiga que não via a quase um ano eu olho pra ela e imediatamente jogo minha bolsa no divã e corro para abraçá-la ela retribui
- Lili quanto tempo, mas como... Por que...? Ai Lili, senti tanto sua falta!
- Também minha guria linda, eu quero saber de todos os babados que aconteceram de todos os garotões, etc. Se é que me entende...
Nos nós soltamos e conversamos durante algum tempo até Silvia me avisar de que a primeira paciente havia chegado nós combinamos de sair com o pessoal de faculdade, mais ficamos em duvida então vamos fazer uma social na casa nova dela com alguns amigos e ex-colegas da faculdade que criamos amizade. Depois disso ela se foi e meu paciente Estevan veio fazer sua visita de costume era um caso simples de disfunção erétil e depressão após perder a esposa dele para um novo amor dela. Bem está resolvido e agora eu acompanho seu estado de depressão apenas.
Visto que não havia muitos pacientes para atender hoje, eu fui ao endereço de Lili ela estava arrumando a casa para a social que ia acontecer lá. Depois de ajudar ela nós fomos ao mercado para comprar bebidas. E dai que tinha trabalho amanhã era quinta? Nós queríamos farrar à volta dela mesmo que fosse improvável a gente chegar amanhã no trabalho, ainda assim faríamos a festinha... Quem disse que eu sou totalmente controlada? (haha)
Arrumamos tudo e esperamos as pessoas chegarem e sem demora chegou Erika uma amiga de longa data da gente depois chegou mais alguns amigos e depois alguns colegas e quando dei por mim já havia chegado bastante gente inclusive Henrique um colega de faculdade meu que eu tinha uma paixonite na época mais não foi pra frente não depois do que ele fez comigo na ala de alimentação do campus.
"Era um dia de quarta e todos estavam empolgados com o sarau que ia haver dentro de três dias para ajudar um lar de idosos e reformar a biblioteca, mas a maioria das meninas ia com um par e como de costume eu não tinha par, o que não era novidade, pois eu era uma garota muito estranha com uns óculos que me dava aparência de cega, meus colegas me consideravam uma nerd o que de fato pra mim não me incomodava, usava roupas feias embora meu corpo sempre fosse mais ou menos de uma garota gostosa que eu fazia questão de esconder mesmo assim eu era feia eu era estranha com uma aparência estranha e com uns óculos estranho e com um cabelo mais estranho ainda que me fizesse parecer ter vindo de marte, era meu penúltimo ano na faculdade mais um ano estudando e eu me formaria eu tinha que tentar algo com o Henrique mesmo sabendo que as chances fossem zero, eu deveria tentar mesmo sabendo que as chances do Frajola pegar o Piu-Piu e eu ir ao sarau com o Henrique tinham a mesma porcentagem mais como eu não tinha sorte à megera da Fernanda escutou minha conversa com a Lili sobre eu falar com o Henrique e imediatamente ela foi até ele e disse o que eu estava pensando em fazer então do nada Henrique aparece querendo falar comigo uma coisa que me surpreendeu pra caramba, assim que ele chama minha atenção gritando meu nome eu o olho e pergunto o que ele quer então ele despeja tudo de uma vez...".
Bjs...Até O Próximo *-*
Não Esqueçam De Votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
RandomSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...