Correndo perigo. Socorro -Capitulo 13

312 25 12
                                    

Dedicado a nonofereira s2 s2

Quarta-feira, em casa. 18:00 hs..

~Querido diário!

Ontem fui para uma escola deferente, conheci um menino chamado chamado Rafael.. Não gostei muito Dele pelo fato dele não ter parado de olhar pra mim, e por isso não conseguir prestar muita atenção na aula por que parecia que meus braços e um lado do rosto estavam queimando de tando ele olhar. Parecia que ele nem piscava !! Aí credo que povo esquisito..

        Droga, droga! Agora um certo cabelos e olhos castanhos claro, uma pele branquinha, não ta saindo da minha cabeça. Porquê to pensando naquele garoto ? Sim ele mesmo o Taylor. Agora você deve está se perguntando, qual é o problema em pensar em um garoto, pelo menos vou esquecer o Júnior..

Tem muitos problemas nisso, vai que eu me iluda como fiz como o Júnior??

Quero esquecer o Júnior no tempo certo, não colocando mais um garoto em minha vida !!

Hoje eu e minha mãe foi visitar minha avó ela está melhorando mais como eu já disse ela perdeu completamente a memória.. Espero que se recupere logo!!

Nessa correria, foi acontecendo coisas que nem contei o que achei da cidade. 
       
        Era meu sonho morar aqui mais com esses problemas nem percebi muito que estou na cidade que eu sempre quis morar !!

Então... Estou amando essa cidade, é tão linda. As casas, as ruas e as pessoas, é bom viver em paz! Por que aqui é uma cidade calma e muito tranqüila..

Acho que vou sair de casa um pouco, quem sabe eu conheça gente nova por aqui ?? Por que dês do dia em que cheguei só fui para o hospital que é um lugar horrível para passar o dia, fui a escola que ficamos somente 5:00 hs mais parece que estamos lá a uma eternidade.. E em casa que eu não aguento olhar para cara de umas pessoas.. Não me pergunte quem porque você já sabe,,

Será que é eu ? Ou meus  primos que ficaram chatos? As meninas não conversa comigo, meus outros dois primos pequenos que eu não te apresentei são chatos pelo fato de serem crianças de 4 e 5 anos..  e o Júnior é o Felipe não gosto  nem de lembrar !! Oque a de errado com vocês ? Por que vocês tiraram o dia pra ficarem chatos??

Acho que vou dar uma volta no parque quem sabe eu conheça alguém ??
_________________________________

Tomei um banho um pouco demorado, vestir uma calça jeans clara com uns rasgados na perna uma blusa preta sem mangá e por cima uma blusa  branca de mangá longa, com uma caveira na frente. Calsei meu tênis preto peguei meu skate e fui pra praça !!

      Mais antes entreguei me bilhete do passeio para minha mãe,

_Você vai ao passeio ? Que legal, que horas vocês voltam de lá ?

_11:30 hs, posso ir amanhã?

_Pode !! Mais Tomé cuidado, e leve roupas reserva !!

_Ta né..

*NA PRASA*

Fiquei um bom tempo lá. Logo persebo que já estava ficando tarde pra mim ir em bora sozinha. E tenho que passar por um beco perigoso eu acho..

         Passou uns moleque, eles ficaram sentados em outro banco um pouco mais  distante do  meu, mais mesmo assim dava pra sentir o cheiro de MACONHA.. Esse cheiro me dar dor de cabeça !!

Eu estava andando tranquilamente, quando olho para trás e vejo um dos garotos que estava na prasa do outro lado da rua me seguindo..

Começo a acelerar com o skate, mais ele é rápido. Meu deus é hoje que morro ??

Porquê eu não vim com meu motorista? Porquê ?

Entro no beco onde faltava alguns quarteirões a chegada da minha casa.

Mais logo persebo que entrei no beco errado, e o beco que entrei era sem saída !! Antes dele entrar no beco tento sair e entrar no beco correto mais ele chega bem na hora.

~A Enny ta ferrada como ela vai conseguir sair de lá com um homem no seu pé? E logo  em um beco sem saída? 

Tomara que apareça alguém  para lhe ajudar. Vou deixar outro suspense beijos !!

Deixem suas estrelinhas,, é também deixem nos comentários o que vocês acham que poderá ou vai acontecer com a Enny !!

nonofereira me desculpe por demorar tanto pra postar esse capítulo dedicado a você. Só hoje visualizei sua mensagem.. FOI MAL...

Beijos galera..

~tata_vitory !!

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora