Correndo perigo. Socorro!! -parte. 13

300 24 12
                                    

Quarta-feira, no beco sem saída. Às 19:30 hs:

_Calma princesa a onde vai com tanta pressa ? -ele pergunta me empurrando contra a parede.

Droga agora vou ser assaltada, estrupada e morta !!

_Só tenho isso. -eu disse oferecendo meu celular em troca da minha vida.

_Aí que amor. -ele disse com ironia-- _Eu não quero isso.

_Por favor me deixe ir em bora?! -pergunto com medo.

Esse realmente seria meu fim.

Derrepente o homem se afasta de mim. Sendo puxando pra trás..

Ele leva uns soco de outros dois homem, e fica gemendo no chão de dor pelos socos deles.

         Logo reconheci aquele rostinho de bebê. TAYLOR ??

Ele chega perto de mim, e de cara persebe que eu estava assustada e com muito medo..

_Hey. Você está bem ?

_Taylor? O que está fazendo aqui?

_Não vai me agradecer? Praticamente acabei de salvar sua pele..

_Sim obrigada !! -dou um abraço bem apertado nele.

Não sei quem quem deu essa intimidade mais eu prescisa disso! Eu tava com muito medo, sabe lá o que ele ia fazer comigo ?? A VAI. SE COLOCA NO MEU LUGAR !?

_Se não fosse por vocês eu nem sei o que teria acontecido comigo.. Obrigada.

_De nada.  Quem é ele? -pergunto mostrando uma pessoa atrás dele.

_Há desculpe?! Esse é o  Lucas meu amigo..

_Oie !! -eu disse cumprimentando o amigo de Taylor. -você persebeu? Eu chamei ele de Taylor não de moleque.

_Oie. -Ele disse.

_E aí quer dar uma volta com agente ? -Taylor pergunta.

_Claro !! -respondo animada _a onde iremos ??

_Estávamos indo a casa da Kate e da Lola, quer vim também?

_Quem são elas?? -pergunto mais interessa.

Fomos todos andado de skate. Como sou prevenida imagina se eu não tivesse trago meu  skate?? Acho que Taylor iria andando comigo.. Talvez.

~Tylor on

Como ela é linda, será que ela ainda não persebeu que eu gosto dela? Ainda não posso acreditar que ela me  abraçou, isso podia acontecer sempre pra ela sempre me dar um abraço..

Nunca mais tomo uma banho na minha vida! Tá exagerei mais depois do que aconteceu hoje, serei um amigo pra ela. Heee !!

Agente ficou conversado mais o tempo passa muito rápido e tinha dado 19:00 hs ela teve que ir em bora mais é claro que não deixei minha dama ir sozinha e levei ela..

*no caminho*

_Como você sabia que eu estava naquele beco? Anda me espionando?

_Não eu estava do outro lado da rua quando vir você entrar e ele entrar depois, então desconfiei !!

_Obrigada COMO POSSO RETRIBUIR ?

Ela poderia retribuir de vários jeitos tipo me dando um beijo, mais acabamos de nos conhecer ela com certeza não faria uma coisa dessas !

_Tomar um sorvete comigo ? Quem sabe ? -pergunto..

_Legal ! Que dia ? -ela pergunta

_Pode ser no sábado ??

_Contarei os minutos..

O que ?? Ela disse q- que contará os minutos ? Ela só pode estar apaixonada!! Estou quase conseguindo.

_Eu também!! Me deixe seu número pra mim te ligar ?

Ela me passou seu número e logo chegamos na casa dela.

_Chegamos! -ela disse.

_Então tchau, você vai no passeio amanhã ? -pergunto.

_Sim é você ?

_Também. Posso te esperar na porta do ônibus ?

_Sim!! -ela disse dando um sorriso perfeito como ela !! s2

_Então tchau de novo. -eu disse.

_Tchau. -ela disse me dando um beijo na bochecha.

~Ela me deu o que ?? O meu coração esta acelerado.. Acho que vou morrer !!

Chego na casa da Kate e já era 20:00 hs, conto tudo pra ela. Calma ela é de confiança, somos melhores amigos des de criança e nunca vazou um segredo meu e nem dela pra ninguém.

_Meu deus você ta GOSTANDO dela ?-ela fala meio emocionada.

_Fala baixo Kate !! -eu ordeno preocupado se alguém ouviu.

_Tá calma! Não tem ninguém aqui, o Lucas foi em bora..

_Menos a Lola né. -claro como alguém iria ir em bora da sua própria casa?

~Enny on

Cheguei em casa e fui escrevendo tudo o que aconteceu no meu diário.

Sim eu sei. Dei muito mole de ter dado um beijo na bochecha dele, mais ele mereceu foi meu herói esses dias..

Lembra na escola ? Ele também me ajudou acho que seremos grandes amigos !!

~Como a Enny e inocente, é a única que não percebe que o Taylor gosta dela !! ~comentem  !!

Gente. Fiz uma página no facebook, chamado: o mundo de uma adolescente. Visite a página pra vocês verem todos os personagens.

Então valew !!

~tata_vitory

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora