TRÁGICAS LEMBRANÇAS DO PASSADO

330 24 13
                                    

Quinta-feira, em casa. 06:00 hs:

Acordei de manhã e me lembrei do passeio. Aí meu deus me esqueci de comprar algum lache!!

Enquanto eu me arrumava meu motorista ia pra o mercado compra alguma coisa.

Tomei um banho rápido, vestir uma calça jeans vermelha, Vestir uma blusa branca de manga longa, com uma cavera preta na frente, calsei meu tênis de butija alta, e coloquei uma pulseira preta no braço..

Fui ao banheiro fazer meu engiene, e tomar meu café da manhã.

Passei um batom vermelho na boca, um lápis creoon no olho, e uma maquiagem preta por cima..

Peguei minha bolsa, e fui pra escola..

*na escola*

Avistei o Taylor me esperando na porta do ônibus, não é que ele me esperou mesmo ?

_Oi, --ele disse sorrindo pra mim, cara como o sorriso dele é bonito. Foco Enny para de pensar nisso !!

_Oi,--eu disse devolvendo o sorriso.

_Você está linda hoje !! -Ele olha pra mim e levanta uma das sobrancelhas.

_Obrigada !! -dou um sorriso tímido e entro no ônibus.

_Espere guardei um lugar pra nós -- ele segura meu braço.

_Como assim pra nós ? --pergunto parando de dar aquele mole pra ele.

_Pensei que depois de ter te salvado, você poderia retribuir o favor..

_Mais agente combinou de tomar um soverte. Não de você ficar no meu pé.

_Ah desculpa então!! Eu só pensei que... Deixa pra lá. --ele diz abaixando a cabeça.

Aí meu deus o que eu fiz ? Mais também né dei tanto mole pra ele que acabou acontecendo isso..

Ele se senta na outra fileira de atrás.
Dava pra ver a carinha dele. :-(

~Taylor on

O que deu em mim? Ela nem gosta de mim, eu pensei que aquele beijo na bochecha significava alguma coisa! Droga. O que eu menos queria é que ela ficasse com raiva de mim !!

Mandei uma mensagem para ela..

--Desculpe!! Não queria que isso acabasse assim,se não quiser ir tomar soverte comigo não prescisa não quero fossar a barra. :-(

--Você me interpretou mau, não foi isso que quis disser. E sim eu ainda quero tomar soverte com você !!

--Sério ?? Pensei que você estava com raiva de mim !!

_Não.. Desculpe por aquilo, todos que estavam no ônibus viu !!

_ Não LIGO pelo o que as pessoas ouviram !! Então, amigos ?

_Sim !! Ainda tem um lugar vago aqui se quiser se sentar !

_Partiu !! Kkk.

Ainda não consigo acreditar que ela não ta com raiva de mim. Me sentei do lado dela e ficamos conversando até a chegada do acampamento.

~Enny on      

*no acampamento*

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora