Novos amigo?!

345 16 6
                                    

Sexta-feira, na escola. 11:20 hs.

Já tinha dado o horário de ir em bora então aproveitei para passar na biblioteca por um minuto..

Me sento na última carteira da biblioteca e começo a ler um livro sobre irmãs gêmeas.

Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar de um acontecimento do passado.. Sim eu eu estava mau, e não queria que ninguém soubesse mais acho que dei na cara de mais!

_Enny? O que faz aqui ? Já era pra você ter ido em bora. -ouso a voz de Taylor se aproximar..

_Eu já estou indo, só vim pegar um livro.-eu disse limpando as lágrimas.

_O que ta acontecendo Enny ?? Não aguento mais te ver sempre chorando.

_É que, minha mãe estava grávida de gêmeas, só que infelizmente a outra morreu !!

_Que pena!!

_Eu fui a única que sobreviveu, ainda sinto que fui a culpada da minha irmã ter morrido !!

_Enny não foi culpa sua. As coisas acontecem. -ele disse passado a mão no meu cabelo..

Fiquei chorando sem conseguir disser uma palavra.

Ele ficou me dando conselhos e depois
ficamos um bom tempo em silêncio.

_Quer ir até uma praça? -ele pergunta quebrando o silêncio.

_Pode ser! -eu disse limpando as lágrimas que caíram sobre meu rosto.

Fomos até a praça e ficamos conversando..

_Vou comprar um sorvete que sabor você quer?

_Pode ser de leite condensado. E cobertura de caramelo.

_OK não sai daqui ! Já volto..

Fiquei esperando Taylor chegar com meu sorvete.

_Aqui seu sorvete! -ele disse me entregando o sorvete.

_Obrigada! -agradeço.

--Logo ele chega e persebe minha tristeza.

_Eu sei como se sente, não muito mais o suficiente. -ele fala se lembrando de algo.

_Você perdeu algum famíliar no seu aniversário??

_Não, mais perdi meus país em um acidente de carro. Moro com minha Tia Jaqueline! -ele abaixa a cabeça.

_Desculpa. Eu aqui com meus problemas é nem me preocupei com os seus. -eu disse.

_Tudo bem !!

_Sinto muito pelos seus país. Não sei como seria se não tivesse os meus.

Ficamos em silêncio uma boa parte do tempo, até às 15:00. Fomos em bora e
ele me levou até a porta da minha  casa.

_Tchau. -ele disse.

_Tchau.- eu disse.

_Depois te mando uma mensagem no seu celular !!

_Tá. -dei um beijo na bochecha dele de novo e entrei, logo avistei Júnior me olhando pela janela. AFF..

_Filha, Onde estava? Ficamos todos preocupados..

_Desculpa mãe. Fiquei na praça, eu tentei esquecer o dia de hoje.

_Aí minha filha !! Não faça mais isso, pensei que dia acontecido alguma coisa com você no passeio.

_ Eu vou para meu quarto.

_Você está bem? É que você nunca gostou do seu aniversário.

_Sim eu to bem um amigo da escola me aconselhou.

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora