Eu sou uma menina adorável,sempre atenta no que vier ,e tenho talento para tocar contra baixo ,faço parte de uma banda , sou muito incomodada com as exigências de morar longe do pais de minha familia ,eu não me sentia afim de estar cheia do ouro e da riqueza , me sentia horrivel da pior possibilidade ,enquanto eu vivia no topo do auge minha familia estava no médio dessa classe ,eu gostava de tocar ,não de viver como rainha, eu ja tinha até esquecido como se usava as mãos , de tantos empregados ,eu estava lá como se eu fosse um bebê,de 14 anos .
Velho eu não gostava tanto do meu empresário, achava ele chato,ele se impotava mas com o dinheiro do que com os meus sentimentos ,mas ele nao era tão ruim e sim as suas músicas mal cantadas ..
_ rsrs ..Eu sorria deitada pensando depois de acordar ,sorria de um tom mais baixo _aquela voz de gato morrendo ,kkk era muito engraçado ..como se a minha voz fosse as das melhores do mundo !!
_EU LEVANTEI !! Gritei o mais alto que pude _Será que todos acordaram ? Desci correndo e batendo na portas dos quartos dos dois ajinhos _ Larry leven acorda .. de traz da porta escutei ele dizendo _ Mais 5 minutinhos .. Dizia com um tom sonolento _no outro quarto , VAMOS KEVIN BANES ,LEVANTA !!_ já vou queridinha .. Com uma voz sarcástica .._A mas vai muito ,vou esperar .. Com um sorriso enorme que estava na minha boca ,eu era tão boba e tão irônica ,VIDA DE BOB'S..
Eu não liguei para os dois porquinhos dorminhocos ,abri a geladeira e peguei o único pote, não de manteiga, mas o único de nutella ,_Existe nutella em Buenos Aires ?; Há eu estava morando em Buenos Aires , na PONTE DA MULHER localizada em PORTO MADERO ,so algumas quadras de lá ,talvez.. _O jeito é comer nutella congelada , não o microondas !! Liguei em 1:00 minuto , depois de 00:45 segundos , eu só vi o fogo saindo da nutella,_MEU DEUS !! vou MORERRR !
Quando de repente , _Marianny !! Tira esse pote dai . Eu nem me mexi devagar so puxei de vez a porta e tirei o pote quente que caiu no chão e fez a sujeira de chocolate que dava água na boca ..
_Banes, obrigada ! Eu falei muita grata pelo gesto de cavalheirismo , e olhei aqueles lindos olhos , acho que me apoixonei por :KEVIN BANES DEL CASPIAN ,mas eu não podia , ele era o produtor e editor do estúdio de gravação "DELSPIAN" nao falaria essa intuição,dejeito nenhum a ele ,nem morta !! Ele era o meu amigo , BFF ,my brother , meu parça ..Depois escutamos passos , descendo os degraus da escadas,era o Larry , _acordou ,princesinha ? Eu com as minhas ironias , eu era muito palhaça .
_Não só despertei ,pois a fera gritou tão alto ;E além do mais você fez uma baita sujeita !com uma cara de sonolento e cara de : viu eu te falei ..
_leven , você me pa..Com cara de irritada
Enquanto ele me interrompeu _LEVEN , não , eu já expliquei isso . A cara dele de riquinho me dava raiva _Como ainda não se acustomou comigo , aquela graça ?? Eu me sentindo indignada e com tanta superação de não voar e dar um soco na cara daquele ser .
Eles foram para o estúdio, e eu falei para eles irem na frente ,que eu ficar mexendo no wi fi rapidinho ,kk , então eles foram e eu fiquei como eu falei, no celular , quando passou 10 minutinhos eu me levantei do sofá, e na frente da sala tinha um vidro enorme , e eu vi o meu reflexo ,_Olha , estou cresendo ! Espera, que dia é hoje ? Eu sai correndo , e fui para o meu quarto , revirei as minhas gavetas , baguncei as roupas , papéis, e depois de tudo , no final vi um calendário, eu o levantei e , estava no mês de Abril ,olhei o dia e vi o 7 marcado de canetinha rosa ,_Por que a data esta marcada , espera ai , não acredito , é o meu aniversário ?!kkk .Dei muito gritos de felicidade , e sorrisos se estenderam , me ajoelhei no chão e sem abandonar minha crença, comecei a orar e chorar , pedia e agradecia , enquanto as lágrimas escorriam , em direção aos meus lábios ; Levantei e resolvi escrever algo , uma música , eu não me aquietei , fui correndo para o DELSPIAN estúdio do Banes , fechei a porta e sai contente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordas de Amor
RomanceNão sou uma garota, mas o meu livro fala de uma . Eu sou uma garota com muita desposição, com um talento de instrumento , depois de um sonho diferente ,faz com que eu vá a um lugar bem distante , para reencontrar amigos ,a familia , e irei fazer mui...