~
Ally P.O.VAcordo com meu despertador marcando 6:45, levanto calmamente e vou pro banheiro.
Entro.no box e ligo o chuveiro deixando que a agua escoresse pelo meu corpo depois de un tempo (15 min) eu sai e fui me arrumar .
Pus uma short e uma blusa com meu cabelo do mesmo jeito de sempre e desco pra tomar meu break fest.
-Hola mama! Hola papa.-fala dando um beijo em ambos.
- Bom dia querida-eu acho super fofo quando eles falam juntos!
Pego um sanduiche na mesa e como logo que termino vou escovar os dentes rapidamente e saio correndo pra escola.
Pela santa gloria protetora dos baixinhos a escola era perto da minha casa e eu logo cheguei.
Assim que eu entrei no colegio meu olhar foi para minha ,sim agora ela era minha, linda jauregui dos olhos de esmeralda.
Vou andando ate minha "pequena" flor e camila.
- Bom dia mila e laur-falo abrindo um sorriso, que logo me e retribuido.
-Bom dia Allycat!-Responde camila animada.
- Boo...bom dia flor...-lauren responde sonolenta.
Ela fica muito linda assim cansada com cara de sono.
-BOM DIA PESSOAS!!!- o unico ser com coragem o suficiente pra chegar gritando assim em plena quarta-feira pela manha era dinah.
-Bom dia china!-camila falou pulando em cima de dinah.
-Ah....obrigado por me lembrar que minha era de baby sister nunca acaba-dinah fala ironicamente.
-Vamos estudar por que no colo da dinah como podemos ver nao teremos sustento!-fala camila descendo do colo de dinah.
Fomos pra sala era aula do mr. Aguilera ou seja provavelmente sentariamos em dupla.
Entramos e cinco minutos depois (exatos 5 min nem mais nem menos em 5min!) ele entrou na sala ja abrindo o escapamente de gas dele.
- Se reunam em duplas!
Eu nao liguei afinal minha dupla era dinah entao a nao ser que ela arrajasse escandalo tudo otimo!
Me sentei e dinah pois.a cadeira do meu lado.rapidamente.
-.Dei.sorte de pegar voce allycat.
-.Por que?
-.Voce e a unica inteligente o suficiente pra tentar por alguma coisa do assunto no meu cerebro!
-Idiota!-falo rindo.
- Seu primeiro trabalho e simples voces teram uma aula de campo para um museu antigo quero que tragam fotografias relacionadas as coisas que virem la.
Meu deus! Realmente isso era muito facil! Tava ate comecando a gostar desse professor.
-Mas a aula vai ser paga!
Sabia que tinha um truque manda a bomba gordo!
- O valor sera de 55 reais por dupla.
Puta que pariu em menos de cinco minutos eu tinha ficado com cara de banco central ou o que?
- Podem discutir sua atividade!
- Ally de jesus como vamos conseguir esse dinheiro?- dinah perguntou ja desesperada.
- Calma DJ! a gnt paga cada uma 27,50 e fica tudo okay.
- Deus te escute allycat...deus te escute.
Eu ia tentar durmir um pouco quando sinto meu celular vibrar.Numero desconhecido
Voce roubou meu lugar...ira se arrepender por isso...
Tatatatammmmm....
Oq sera que vai acontecer com minha pequena queen b?
Quem sera esse numero desconhecido assustador?
Tudo isso e muito mais vc descubrira(talvez) no proximo capitulo de My ligth...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light - Alren fanfiction
РазноеTudo era escuro , sem graça antes de conhecer ela...