Mais que raio quem esta cima de mim filho da puta .... tiro a pessoa de cima de mim para chão quando vou ver era o João que merda que ele fazes esta hora de noite e logo as 5 de amanha filho da puta mais como ele entro aqui com merda dos vampiros por andar na minha casa e a onde esta a vir este frio olho para janela ele entro por ela olho para chão ele ainda esta dormir saiu na minha cama e vou para pé dele fico olhar para ele baixo me para ver melhor a cara dele ele abre os olhos ele me garra minha cara e me beija ai aquele beijo doce meu deus estou me apaixonar por ele não pode ser dou uma chapada a ele que ele foi parar a parede fico de pé olho para ele que ele fica logo de pé eu vou ate ele e aponto meu dedo ...
eu: tu nunca mais vais me beijar tas maluco se meu pai sabe que tu me beijas te estas morto ...
João: tu não sabes que me fazes como me deixas eu estou cagar para teu pai eu só quero a ti ... dito isso sinta meu coração a bater de novo mais que merda gritai tanto que o João me calo com um beijo mais esse beijo me deixa tola eu quero ele na minha cama agora quando estamos nos beijar meu pai entra pela porta dentro tira ele pela a janela fora meu pai veio ter comigo ....
pai: ele te fazes mal filha me diz só que eu mato ele...
eu: não pai não me fazes mal ...
pai: eu vou te deixar dormir vou falar com ele ate amanha ... dito isso foi embora eu me deito na minha cama como aquele beijo foi bom ai meu deus .....
João
AI que dores a serio ele tinha mesmo me tirar pela janela mais que me deu de beijar ela quando beijai ela meu coração bateu que merda de gaja como ela me deixa tolo quando meto em pé o pai dela já estava ao pé de mim com uma cara de nada amigo baixo a cabeça ele me pega pela orelha ai isso doí ....
pai da Patrícia :como entras te eu vou dizer tua mãe ....
eu: ai isso esta dor eu entra pela janela e quero me casar com sua filha ...
pai da Patrícia: vai para fila amanha é dia quem ela vai escolher para ser seu noivo se ela fugir de novo nunca noivo que ela teve foi o David mais essa morreu melhor dizer deixo ela eu sei a onde ele esta foi eu que mandai ele para la ....
eu: como assim que ele fazes .... nos entramos para casa ele não falo mais eu acho que David traiu dela mais ela pensa que ele morreu ele me deixo dormir na casa dele foi para quarto que ele me diz que era lado quarto dela ela vai ser minha eu vou tomar conta dela ate minha morta mais como deve ser o David entro no quarto fecho a porta me tiro para cama mais sempre pensar nela meu deus como eu estou ficar apanhado por ela oh my god .....
Ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Vampiro
VampiroBem esta historia conta de uma miúda que vai fugir de casa do seu pai que ele é vampiro ela vai ter que ser rainha dos vampiros mais ela tem escolher um noivo mais como ela era de comer e depois bazar não queria ninguém porque ninguém fazia ela feli...