Parte 10 - Meu amor por você não é exagero!

142 11 3
                                    



***

Mas quem em sã consciência, após tomar um banho de ovos, toda grudenta e mal cheirosa, estaria bem? A viagem de volta foi silenciosa, a não ser por causa do meu choro quase silencioso. E assim que adentrei no quarto dele, enquanto o mesmo disse precisar ir até a cozinha, minha preocupação maior, não foi tomar um banho e sim olhar as redes sociais.

E sim.

As fotos já estavam circulando a todo vapor. Twitter, Facebook, Instagram e o 'diabo a quatro'. Mencionavam o ocorrido como sendo obra de fãs descontentes com o relacionamento do Harry comigo e outros ainda diziam que era mais uma armação da modest, visto que Zayn terminou com sua noiva e Louis está solteiríssimo.

As lagrimas vieram com mais força, sem que eu me desse conta disso, pois não era nada legal ser alvo de críticas e acuações, principalmente porque elas não me conheciam e não conheciam ao Harry pessoalmente. Não conheciam nossos sentimentos e como fazíamos bem um ao outro, pelo simples fato de existirmos.

- Hey... Não liga pra isso... - ele disse fechando a tela do tablet.

- Difícil... Desculpa.

- Você não teve culpa de nada... E não precisa ficar pedindo desculpas pela ignorância dessas pessoas que não tem o que fazer... - ele disse me abraçando - Trouxe água com açúcar pra você. Minha mãe diz que ajuda a acalmar. - ele me entregou o copo que até então eu não tinha percebido - Vou encher a banheira pra gente, está bem?

- Vou tomar banho no chuveiro normal...

- Nós precisamos relaxar... Você ainda está tensa e assim não vai conseguir bem. - ele me beijou de leve e foi encher a hidro e só voltou minutos depois, já com uma toalha envolta da sua cintura - Já tomou a água?

- Já...

- Então vem...

- Se importa se eu tomar uma ducha primeiro? Tirar essa coisa do meu corpo...

- Se não se importar em eu ir junto, não vejo problemas. Eu te ajudo. - ele disse estendendo a mão em minha direção e aceitei o seu gesto. Não havia por que não aceitar. Ele estava sendo muito bom pra mim.

Tirei o vestido e a sandália e ele já me aguardava debaixo do chuveiro, onde entrei já recebendo seu abraço acolhedor e reconfortante. E apesar de tudo, eu não estava com vergonha por estarmos, ambos de roupa interior apenas .

- Não vai ser isso que vai nos separar, está bem? - ele disse seguido de um selinho.

- Só preciso de um tempo pra processar isso... Me acostumar...

- Não vai se acostumar... Isso não vai mais acontecer. Eu prometo! Vou fazer com que todos te respeitem. Todos.

- Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

- Tem razão. Mas por educação, tem que respeitar. E se te desrespeitaram, por ser minha namorada, me desrespeitaram também.

- Não faça nada... Não quero que você ou a banda seja prejudicada.

- Nem eu quero que você seja prejudicada. - o abracei mais forte sentindo a água cair sobre nossos corpos ao mesmo tempo que ele acariciava meus ombros.

- Isso é bom...

- É... Bia...

- Fala...

The Oscar's - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora