Duas semanas depois...
PEDRO
Duas semanas se passaram e eu já estava gostando da ANA, ela era tão diferentes das outras, ela era especial.
Duas semanas atrás nóis fomos para a praia eu ela, LUAN e a BIA, ela disse que eu estava estranho, é eu estava, estava estranho por uma coisa que estava martelando na minha cabeça, lembrei do dia do acidente que houve comigo e com meu pai, ele se foi e me deixou só com minha mãe. A ANA me perguntou porque estava sério, mais não contei nada, eu não queria estragar nada, não quero que ela fique com pena de mim.
Era dia de sexta-feira, estava sentado no sofá da sala assistindo futebol, eram 2:20 da tarde, então liguei para a ANA, nesses dias eu estava muito próximo dela.
#LIGAÇÃO ON.
PEDRO-Oi anjo.
ANA-Oi PE!
PEDRO-Quer sair hoje?
ANA-Tá, quero sim, pra onde você vai me levar?
PEDRO-Surpresa, vista o vestido que de dei certo?
ANA-Tá, já estou doida para vesti-lo.
PEDRO-Imagino, te pego as sete, ok?
ANA-Tá, tchal PE.
PEDRO-Tchal anjo.
#LIGAÇÃO OFF.
Ela desligou e eu voltei a atenção no jogo, já estava no segundo tempo não ia demorar a acabar.
*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*
Já eram 5:10, subi as escadas e deitei na cama, fiquei ali e por uns 10 minutos quando ouvi um barulho vindo do quarto da ANA, levantei e fui até a janela era uma musica bem agitada me apróximei e vi ela dançando e ao mesmo tempo escovando os cabelos, fiquei observando ela que nem percebeu minha presença, logo ela se virou e eu sorri para ela.
PEDRO-Já se arrumando anjo?
ANA-E...só...só estou escovando os cabelos- Ela falou meia que sem jeito.
PEDRO-Quero que você dançe assim pra mim- sorri e ela ficou vermelha.
ANA-PE, para, já são 6:02, e eu preciso me arrumar tá.
PEDRO-Tá vou ali tomar um banho, até as sete anjo.
ANA-Até, PE.
Entrei e fechei a janela, fui direto para o banheiro, tomei um banho, depois de 5 minutos sai, fui até o armário e peguei uma calça jeans preta e uma camiseta preta , peguei um casco de couro preto e vesti.
Não vejo a hora de ver a ANA com aquele vestido.
...............................................