...
Acordei com uma leve claridade pelo quarto e um suave perfume. Abri os olhos lentamente observado o relógio na mesinha ao lado da cama e constatei que era cedo, nem nove da manhã era e Harry não estava aqui. Apenas no travesseiro que ele usou, uma rosa vermelha e um bilhete.
"Volto logo. H"
Corri para o banheiro e tomei uma ducha para espantar o sono e tentar ficar apresentável para quando ele retornasse. Não sabia aonde ele tinha ido ou se demoraria. Quando já estava procurando uma roupa agradável para usar, ele entrou pelo quarto com uma bandeja nas mãos.
- Bom dia! O que está fazendo?
- Oi... - sorri - Me vestir...
- Nada disso. Vai tomar um café caprichado. - ele sorriu convencido - Pode não estar tão bom, fui eu mesmo que fiz. - ele disse guiando-me de volta a cama.
- Pensei que fossemos tomar café... - sorri arteira.
- Primeiro o café, apressada... - ele sorriu - Depois, só depois, podemos pensar em algo para fazermos juntos. O que me diz? - ele disse por fim piscando o olho e sentando-se na minha frente. E só então notei a bandeja.
- Harry!
- Bom... Pães, suco, leite, manteiga, queijo, bolo, torradas, iogurte, morangos, minhas bananas... - ele disse coçando a nuca.
- Parece tudo delicioso e estou faminta sabia?
- Isso por que ainda não gastou suas energias! Mas aconselho a se alimentar bem... Vai precisar de muita energia!
- O que está tramando?
- Você vai gostar... - ele disse com aquele sorriso de lado enquanto começávamos a comer.
- O que foi? - perguntei tomando meu suco, pois ele me olhava, atento.
- Nada, só vou tomar um banho... Já volto.
- Aonde vamos?
- Ao paraíso!
- Aonde? - perguntei, mas ele já estava no banheiro e com certeza não me escutou.
Mas 'paraíso' deveria ser algum lugar de Los Angeles que ele queria me levar. Só pode, visto que eu não conheço nada por aqui.
Ainda estava comendo morangos quando ele retornou do banho.
- Ainda vai comer algo ou posso levar a bandeja?
- Não... Já estou bem... Mas posso precisar dela daqui a pouco. - ele disse retirando a bandeja das minhas mãos e colocando-a na mesa em seu quarto.
Depois fechou completamente as cortinas e apagou as luzes.
- Não entendi... - parecia confusa e ansiosa.
- De onde paramos, ou começo tudo de novo? - ele disse seguido de um beijo perto da minha orelha o que me fez arrepiar automaticamente.
- Está falando sério?
- Amanheceu... O que me diz?
- Completo? - sorri sorrateira.
- Se você quiser, sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oscar's - Concluída
FanfictionMini fanfic: THE OSCAR's! - (com Harry Styles - Novidade!!! rsrsrs) Junho/2015 Setembro/2015