Oi lindas e lindos!!
Bora ler mais um capitulo...e leia o recadinho no final..hahah
Beijokas
Nathan
Saio da casa da Gaby e vamos em direção ao meu escritório. Eu adora os almoços com a Gaby. Hoje ela estava um pouco quieta, mas mesmo assim foi divertido. Ela era a única alem da Carol da Nick e da Karen de falar o que pensa na minha cara.
_Você viu como a Gaby ficou estranha depois de ver as fotos no jornal.
O Connor diz como quem não quer nada e riu.
_Não bote merda nessa sua cabeça oca Connor.
Ele me da uma olhada e volta atenção ao transito.
_Se você acha que é merda. Então falo mais nada.
Ele diz com divertimento. Eu sei o que ele esta pensamento e isso é sem cabimento. Como eu sei?! Eu já dei em cima da Gaby e ela me botou no eu lugar. Vamos lá gente eu não sou santo. E ver aquela ruivinha gostosa claro que me deixou em alerta. Eu adorava quando ela mordia o lábio inferior, ou revirava os olhos. Isso me tinha dura em segundos. Mas como disse quando tentei dar em cima dela, ela foi logo dizendo que eu era um prostituto masculino. Que não podia ver uma mulher com uma boceta que já caia matando. Ah vocês estão rindo?! Imagina eu, caiu a gargalhada, e a Gaby ganhou meu respeito. E claro que solto piadinhas como a de hoje, mas ela sempre leva na esportiva e vem sempre com respostas espertas. Não vou dizer que ela não me deixa mais de pau duro, por que é seria uma mentira maior que o universo. Aquela ruivinha, com aquele corpinho e carinha de santa, era a porra da tentação em pessoa. Mas como eu disse ela tinha ganhado meu respeito, então eu deixava a porra do meu desejo bem escondido.
_Chegamos chefe.
O Connor diz me tirando dos meus pensamentos. Desço do carro e subo para meu escritório, a Raylane estava em seu posto, atrás da mesa falando ao telefone, ela sorri quando me vê. E logo desliga.
_Senhor Filzen, o senhor Deboock, já chegou.
Vou em direção a sala de reuniões. E a abro.
_Boa tarde Senhor Deboock.
Digo indo até ele e apertando sua mão. Ele sorri e me cumprimenta e me apresenta seu advogado e também seu vice presidente.
_Um prazer conhecer vocês.
Me sento e logo a Raylane entra trazendo o café que provavelmente eles tinham pedido.
O Senhor Debooock toma um gole e elogia. Ele me olha.
_Bom então você esta interessado em meu resort em Malibu.
Ele diz me estudando. Sorrio.
_Sim. É um belo lugar, e seu resort fica em ponto estratégico. Perfeito para que tenho em mente.
Ele me olha por um tempo.
_Eu estou ficando velho, e meus filhos realmente, não se interessam pelos meus resort, então eu vendo ele, mas com uma condição.
Ele diz, e tento não fazer cara feia. Por que eles sempre vinham com condições.
_Que são?
Pergunto me escorando na cadeira.
_Que na compra do Resort de Malibu, você compre meu resort em Paraty no Rio de Janeiro, eu tenho uma ilha, toda ela é cercada pelo resort.
Fico interessado, eu não tinha ouvido falar sobre esse resort. E a ilha ficava em um lugar perfeito para o turismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...