O assassinato

22 2 2
                                    

Numa cidade chamada New York, existia cinco amigos , Ivy, Giovanna, John, Stuart e Mary. Mary é a mais popular do colégio.
Em um dia de chuva, Mary estava chegando na escola e o zelador estava limpando o chão, Mary quando estava prestes a passar por ele esqueceu-se de limpar o pé na entrada da escola e sujou todo o chão de lama porque estava super apressada para organizar as coisas do baile.
Quando Mary chega na sala de aula interrompe o professor e fala sobre o que vai vestir no baile. O professor com muita raiva manda ela se sentar, mas Mary não obedece e começa a conversar com sua melhor amiga Ivy sobre o garoto nerd que está sempre te observando.
Mas ela logo desconversa esse assunto e John, seu namorado, a convida para o baile mas ela diz que está tudo acabado e que gosta de outra pessoa. John começa a ficar com muita raiva e fala que um dia vai se vingar. Ivy conversa sobre Stuart, seu namorado, com Mary e fala que acha que ele está traindo-a.
Mary chama Stuart e o humilha em frente de todo colégio e fala qur ele traiu Ivy . Stuart fala que não estava traindo ela e sim planejando uma festa surpresa , pois eles completam 1 ano de namoro.
Quando Stuart acaba de falar de seu plano ele fala que vai se vingar pois o humilhou e contou seus segredos para a escola toda.
Quando Mary chega a Ivy e fala que ele só estava planejando uma festa surpresa, que já não era mais surpresa, quando Mary acaba de falar, Ivy começa a discutir com Mary pois seu namoro com Stuart havia acabado pois ela o humilhou na frente de toda a escola.Ivy fala que vai se vingar. Mary revoltada sai com um copo de suco e derrama em Giovanna, sua inimiga. Giovanna revoltada começa a discutir pois manchou sua calça branca e fala que vai se vingar.
Mary já estressada com o seu dia horrível vai para a casa.
Um dia depois, a mãe de Mary a encontra esfaqueada na garagem , sua mãe desesperada liga para a polícia. Quando a polícia chega, não encontra nenhum vestígio do assassino, apenas o corpo de Mary.
Quando as amigas de Mary souberam da notícia se reuniram e foram para a casa de Mary falar com o policial, mas diz que pode ser qualquer um que matou Mary , até seu melhor amigo ou amiga. Quando os amigos voltaram para a casa tiveram a idéia de encontrar o assassino. Eles começam a comentar sobre o assunto no refeitório do colégio. E o garoto nerd, que se chama Luke, decide ajudá-los.Mas eles preferem não deixar ele entrar , porque ele não tinha muita afinidade com Mary. Giovanna comenta com eles do que o policial disse, que pode ser qualquer um, até um deles. 





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O caso Mary SmithWhere stories live. Discover now