Além de Isaac

194 20 8
                                    

"Gosto de te amar desse meu jeito de ser. Desse jeito louco, divertido e impulsivo... Porém dramático."

Ele se mutilava. Ele se escondia. Ele sofria. Ele tinha medo. Ele amava. Ele foi meu melhor amigo desde que minha família se mudou pra Nova Jersey. Ele foi o melhor amigo, que um dia eu pude me apaixonar descontroladamente com todas as forças. Eu nunca escondi isso dele, assim como ele nunca escondeu de mim, que era gay. Eu não tinha chances em ter Isaac como meu futuro namorado, mas... Eu sempre tive chances em saber que nossa amizade não iria terminar por besteiras. Soubemos sorrir, cantar, pular e gritar, e nunca se cansar de ter um ao outro nas horas de precisão. Nunca desistir. Sempre persistir em ter um outro dia, nem que esse dia fosse de dor, a gente nunca... Desistia de viver. Mas... Nem todo mundo sabe se conter com alguma coisa de ruim que acontece nos momentos mais difíceis da vida. Eu não sabia que ele vivia se cortando. Ele sorria por fora, mas por dentro, gritava desesperado por alguém que o pudesse ouvir. E ninguém ouviu. Sua mãe tinha preconceito com homosexuais, mas ela nunca teria coragem de desconciderar seu único filho, ela simplesmente tinha medo das reações das outras pessoas. Mas ela as vezes não sabia respeitar Isaac. Acreditava nas mentiras de qualquer um, sabendo que no futuro teria consequências.

Não sabemos porque sentimos o amor. Simplesmente sabemos que ele existe. Não o controlamos. Então... Um garoto que não é gay pode sentir algo por um garoto que é gay. Assim como eu, que pude sentir algo bem mais que amizade por Isaac. Sinto tanto a falta dele... Sua voz, seu cheiro, seu jeito e suas reclamações por eu estar lendo. Todos estão sentindo a falta de Isaac. Cody, Luna e Nick. Cody quase entrou em depressão, não queria sair de casa pra nada. Não conseguia comer normalmente e deixou de fazer academia, ele só queria ficar em seu quarto, deitado na cama olhando para o chão feito um louco. Sua irmã Luna, o ajudava tentando chamar sua atenção mas... Cody também não queria falar. Ele se culpava pela morte de Isaac. Nick aprendeu a não ser tão solto como era. Resolveu esperar por alguém que realmente gostasse dele. Depois do que houve, Nick e sua família se mudaram para Leverpool, Inglaterra. O colégio High School Newt nunca mais foi o mesmo sem Isaac.

Durante o velório de Isaac, três semanas antes. O céu parecia está chorando pela perda. Estava escuro com nuvens cinzas carregadas de chuva e raios. Todos de preto com guarda-chuva nas mãos, sentindo o sopro do vento gélido e gritante. O cemitério estava repleto de almas tristes, se despedindo de alguém tão simples e amável. Mas que vivia no obscuro, sentindo cortes no coração.

Todos deixam o lugar.

Menos eu...

Estava alí, junto ao seu túmulo com todas aquelas flores jogadas ao redor. Estava chorando, sentindo uma dor que levarei para o resto da minha vida. Fecho meu guarda-chuva amarelo e sinto a água fria da chuva forte cair sobre meu rosto triste. Tento parar de chorar, mas... É difícil.

Stefan Walker conseguiu fugir. A polícia ainda está a sua procura, espalhando cartazes com sua foto pela cidade. Cody o soltou após ouvir os tiros, que foram diretos em Isaac. Mas o que é de Stefan, ainda está guardado. O futuro reserva grandes sofrimentos para ele.

A vida nos trás surpresas agradáveis e desagradáveis. Simplesmente temos que aceitar o que ela nos oferece. Amei Isaac do meu jeito impulsivo de ser. Louco, divertido e dramático. Amarei Isaac até não ter mais forças para viver. Sempre o terei em minha mente, sempre o terei em meu coração.

Para sempre... Isaac.

IsaacOnde histórias criam vida. Descubra agora