Minha vida é simples,mais tenho sonhos gigantes de adolescentes quem nunca imaginou ser um vampiro ou um amigo fantasma eu sempre imaginei isso,mais resolvi escrever minha imaginação em forma de história.
Numa cidade grande chamada Drag Down chegava uma família de cinco pessoas a mãe Leila o pai Zac e seus três filhos adolescentes Larry de 18 Ziall de 17 e Liana de 16 a princesa da família,mais ninguém imaginava que ali era uma família de vampiros que queriam viver como pessoas comuns.
Larry era o filho rebelde e o mais burro que vivia sempre repetindo de série mais se envolvia com maus companias que incentivaram ele a fazer mal fazendo-lhe seus pais mudarem de cidade e o tipo de vida.
Ziall é um garoto legal mais é o mais zuado da escola um excelente aluno que é obrigado pelo irmão Larry a fazer seus deveres.
Liana é uma menina generosa humilde mais não gosta de morar na cidade nova com humanos .
Amanhece o dia toca o alarme e uma voz suave alta se escuta nos corredores da casa dos Walker,é Leila chamando todos pra tomarem café.
-Liana: nossa mãe ja ouvi não precisa ficar gritando aí ja estamos indo .
-Larry a droga que saco te que morar em lugar onde vive humanos preferia continuar vivendo com meus amigos na cidade dos vampiros.
-Ziall que bom hoje começa as aulas em uma escola nova totalmente diferentes das que eu tinha .
Todos se arrumam e vão pra cozinha tomar café.
-Leila bom dia meus filhos vamos deixem eu ver como vocês estão olho cada um vocês tão otimos ninguém vai perceber que vocês são vampiros.
-Zac hoje também começa meu primeiro dia de trabalho.
- Liana legal pai mais porque temos que acordar tão cedo em ?
-Ziall porque nas cidades dos humanos os adultos trabalham e nós adolescentes e crianças estudam.
Liana eu não te perguntei nada eu perguntei ao meu pai seu nerd.
-Ziall prefiro ser nerd do que ser uma mimada chata como você.
-Liana e dai pelo menos não sou zuada na escola como você seu nerd idiota.
-Zac parem cadê a educação que eu dei pra vocês.
-Ziall foia Liana que começou.
Liana quem começou foi você respondendo uma coisa que eu não te perguntei.
-Larry tchau to indo tenho mais o que fazer do que fica aqui ouvindo briga de idiotas ,levanto pego minha mochila e saio coloco meus fones e fico escutando bem auto e saio andando em direção ao ponto do ônibus.
Em casa liana e Ziall continuam discutindo até a hora de dona Leila hipnotizar eles fazendo eles pararem de brigar e irem para escola .
-Liana pego minha bolsa meu celular e meu fone coloco uma música e saio ouvindo bem alto e vou para a escola que fica a duas quadras daqui.
-Ziall pego minhas coisas e saio correndo pra escola atrasado.
-Liana andando quando de repente vejo um garoto lindo branco com olhos verdes de cabelo castanho liso ,fico pensando nunca vou ter chance com ele pois sou uma vampira branquela loira de olhos azuis,mais não posso ficar com humanos vou pensando quando sem querer acabo esbarrando em nada mais e nada menos de quem Ziall as coisas dele cai tudo no chão e os garotos o zoam e eu ajudo a pegar tudo do chão e lhe entrego ,toma mais cuidado digo pra Ziall.
-Ziall obrigado mana desculpa o que você tava vendo naquele garoto você sabe que não pode pensar em humanos
-Liana eu sei Ziall,tchau vou pra aula .saio e vou pra sala entro a sala é grande cheia de pessoas bem vestidas com estilo da moda e o tal garoto que eu vi também era da minha turma,sento na primeira cadeira e espero a aula começar.
-Ziall ela nem esperou eu dar também vou pra sala ,chego e vou direto me sentando na primeira cadeira.
-Larry chego na escola e vou em direção a sala pelo menos não estudo na mesma escola que aqueles dois bom entro na escola e faço minhas boas vindas derrubando os livros de um nerd ,ai ai começei bem me sinto em casa vou pra sala e sento no fundo.
-Zac tchau querida vou trabalhar beijos dou um bj nela .
-Leila tchau amor retribuo o beijo e ajeito sua gravata.
-Liana fico prestando atenção na aula até quando duas garotas metidas vestidas de rosa tacam bolinhas de papel em mim com cola ,pego e coloco tinta preta nas bolinhas e taco de volta nelas as bolinhas mancham a roupa de cada uma e elas começam a gritar e a professora me manda pra direção.
-Ziall prestando atenção em cada detalhe da aula mais meu cabelo e meu óculos ja está todo branco de cola por causa dos alunos que tacaram cola em mim.
-Liana indo pra direção mais o garoto que eu fiquei admirando na entrada vem atrás de mim que droga porque ele ta vindo ando mais rápido,mais ele chega perto e me pergunta meu nome.
- Oi sou Christian mais pode me chama de Chris e você quem é?
-Liana sou Liana sou nova aqui e parece que eu comecei muito bem ja indo pra direção.
-Chris pelo menos você não é como as meninas daqui que so pensam em fazer dieta arrumar cabelo e fica fofocando.
-liana pois é,você ta indo pra onde?
-Chris to indo pro banheiro.
-Liana ata tchau ,entro na direção e explico pra diretora o que houve e ela me libera em seguida .
-Lina volto pra sala e Chris sorri pra mim e me dá um tchauzinho fico encorada com vergonha e fico quieta .
-Larry quando me sento no canto vem dois caras dizendo pra mim me levantar ou me arrebentam eu os desafio e eles vem mais eu simplesmente dou um empurrão neles e eles caiem longe,me levanto e digo vocês não me conhecem então é melhor vocês não me desafiarem nunca mais porque vocês não sabem do que eu sou capaz .
Os caras se levantam e se sentam e ficam quietos e Larry fica quito la atrás.
-Ziall espero todos sairem da sala e me levanto.
-Liana toca o sinal arrumo minhas coisas e saio devagar .
-Chris liana espera quero falar com você.
-Liana será que ele ainda não percebeu que eu não posso ficar falando com ele penso ,oi Chris fale.
-Chris você vai pra casa agora ou vai pra algum lugar?
-Liana é eu vou meu celular toca e eu o atendo alô
-Larry oi Liana o que está fazendo tenho algo super legal pra fazer você que vir ?
Liana -o que vão fazer?
Larry visitar a casa de um nerd e você sabe muito bem o que eu faço com os nerds que vim ?
Liana ñ vou,Não quero participar das suas coisas ruins dos seus ataques você sabe muito bem que a mamãe vai virar uma fera quando souber.
Larry ok então mana tchau beijos.
Liana tchau até mais beijos desligo o celular.
Chris e ai Liana tem algo pra fazer?
Liana fico pensando se meu irmão pode aprontar,porque eu não posso me divertir também,não tenho Chris você tem alguma coisa?
Chris tenho que ir pro cinema?
Liana quero vamos.
Enquanto isso,Zac esta em seu escritório de advocacia quando escuta uma notícia no rádio dizendo que a cidade tem vampiros e por isso foram contratados caça vampiros.
Zac ai meu deus o que eu faço pego o telefone e ligo pra Leila.
Leila atendo alô!
Zac amor sou eu cadê as crianças?
Leila na escola amor por que?
Zac acabei de ouvir no rádio que tem caça vampiros na cidade .
Leila meu deus isso é um perigo o que faremos agora concerteza eles vão pra algum lugar depois da escola .
Zac esse é o meu medo de eles serem pegos ,mais vai da tudo certo amor.
Leila espero
Enquanto isso liana e Chris vão pro cinema enquanto Larry Ziall e uns amigos vão pra casa de um amigos deles nerds
Larry fica conversando com uma menina chamada tayla e ela diz que é filha de um caça vampiros,isso ele e Ziall se arrepiam .
Chris e liana vê o filme e planejam fazer uma coisa a noite na floresta drag ,e pensam em convidar Ziall Larry e tayla para irem juntos.
Liana ligo pra Larry
Larry atendo oi mana fala
Liana o ziall ta ai ?
Larry sim porque?
Liana eu e um amigo. Vamos pra floresta drag a noite que vim ?
Larry sim vamos eu vou com a tayla e o Ziall.
Liana ok até mais te espero na entrada da floresta as oito beijos.
Larry ok então beijos desligo o celular.
Liana eles vão vim .
Chris que bom ,vamos ir andando.
Liana vamos você tem alguma novidade?
Chris tenho você sabia que tem caça vampiros aqui isso é demais.
Liana eu não sabia mais tudo bem ,sinto meu coração disparado nossa e agora penso.
Chris andando ,algum problema Liana?
Liana não nenhum.
Larry Ziall bora pra floresta hoje as nove eu você tayla Liana e Chris vamos.
Ziall vamos.
Liana mando uma mensagem para minha mãe vou chegar tarde não me espere beijos vou pra floresta.
Nesse tempo os caçadores ja estavam na floresta arrumando suas coisas para começar a caça os vampiros.
Larry indo pra floresta com tayla e Ziall.
Liana esperando os garotos chegarem.
Tayla o que vocês vão fazer na floresta?
Larry não sei ainda ,o que você esta levando na sua mochila?
Tayla nada demais so coisas de menina.
Larry tabom .
Ziall ali a liana aponto pra ela,chego perto dela oi mana .
Liana oi mano que demora em .
Larry nos demoramos porque a tayla estava arrumando suas coisas.
Liana ata.
Chris vamos entrar logo .
Todos vamos.
Eles vão entrando cada vez mais na floresta e vai ficando mais escuro e sombrio .
Liana ótimo lugar.
Larry também achei mana .
Ziall também gostei.
Tayla eu não gostei.
Chris so um pouco nojento.
Liana venham vamos ver mais coisas olha uma caverna o que será que tem lá.
Chris cuidado Liana pode ter bichos lá.
Tayla concordo Chris.
Liana mais eu vou entrar vamos Larry e Ziall, falo e entro nossa que lugar diferente da cidade parece um túnel que leva pra outro lugar.
Larry pois é.
Ziall cuidado Liana grito .
Um homem de capuz que cobre o rosto aparece de repente e os asusta o que vcs tão fazendo aqui?
Liana nós vinhemos pra conhecer o lugar .
Encapuzado bem to conhecendo o tipo de vocês três vocês são familiares mais esses dois não.
Liana pois e meus dois irmãos também percebemos isso e então nós podemos conhecer esse lugar?
Encapuzado vocês ja conhecem ele podem sim eu vou acompanhar vocês.
Liana ok então vamos.
Tayla e Chris observando.
Larry vamos Tayla vem Chris .
Liana andando porque você não tira o capuz ?
Encapuzado melhor não,ninguém pode me reconhece.
Liana tabom .
Encapuzado você é bem bonita.
Liana obrigada.
Tayla meu deus que horror grito ahhhh
Encapuzado porque o grito ?
Liana aqui nada asusta.Chris esses corpos de pessoas mortas 0assustsm sim.
Larry asusta nada .
Ziall o que houve aqui encapuzado?
Encapuzado aqui é cheio de corpos porque são de pessoas que tentaram entrar e aqui só entra quem é vampiro como eu e vocês três.
Liana ata.
Larry hum
Chris o que é aquilo encosto .
Liana não encosta a mordida dessa barata drack mata a não já é tarde.
Chris caio no chão desmaiado.
Tayla meu deus eu quero sair daqui.
Larry você não vai sair .
Liana e agora o que eu faço?
Encapuzado seu sangue sendo colocado em cima da mordida salva a vida dele ,mais a partir da í ele vira vampiro.
Liana ok então ele vai virar vampiro ,mordo minha mão o sangue começa a sair coloco o sangue em cima da mordida e digo " TE PASSO MEU SANGUE PRA TE SALVAR MAIS TAMBÉM TE PASSO UMA GRANDE MISSÃO DE TE TRANSFORMAR VOCÊ EM UM VAMPIRO " .
Tayla o que vai acontecer agora?
Encapuzado ele irá acordar vomitando sangue o sangue dele contaminado .
Tayla eca.
Chris acordo ai que dor e começo a vomitar.
Liana calma já está tudo bom você ja foi curado .
Chris que bom ,me sinto diferente frio nossa .
Larry você virou um vampiro Chris bem vindo ao nosso mundo.
Chris como assim que jeito?
Ziall você foi mordido pela drack uma barata venenosa que pode matar ,mais nós vampiros podemos salvar as pessoas comuns,e a Liana te salvou com o sangue dela fazendo assim te transformando em um vampiro.
Chris ata.
Encapuzado vamos temos que anda mais.
Liana andando.
Tayla quieta so observando.
Tayla pensando essa Liana não pode ficar viva penso.
Larry que lugar legal.
Ziall pois é Larry.
Liana ta se sentindo bem mesmo Chris?
Chris sim Liana estou
Encapuzado cuidado a onde vocês pisam .
Larry tabom.
Ziall cadê a tayla?
Encapuzado pois é ela tava indo na frente.
Liana é
Tayla preparada escondida com uma arma de bala de prata.
Liana indo andando na frente.
Tayla apareço e disparo.
Larry não entro na frente da Liana e caio no chão.
Tayla não não era pra ser na Liana e não nele por favor salve ele .
Liana fala Larry fala eu sei que você é um péssimo irmão de mal caminho mais eu amo você por favor fale choro perto do corpo dele .
Ziall ele não tem mais como viver falo chorando.
Encapuzado você acertou bem no coração dele.
Liana e você tem que morrer porque você o matou ,Ziall pode fazer sua parte eu faço o resto depois.
Tayla o que não não tento correr ,mais Ziall ja aparece atrás de mim e morde caio fraca.
Liana agora é o seu e todos os caça vampiros também terão seu fim te jogo na parede com tudo.
Tayla caio já sem vida.
Chris chego perto do corpo ela morreu.
Liana esse é o fim que ninguém gostaria de ter então é melhor você nem tentar nada contra a gente Chris.
Encapuzado calma Liana.
Liana calma nada começo entrando nessa floresta e encontro você que nunca tira esse capuz ,e quer que eu fique calma depois da morte de meu irmão.
Encapuzado tabom tiro meu capuz sou Harry tenho 19 anos e sou uns dos guardiões que protege a passagem para a cidade dos vampiros.
Liana surpresa ao ver Harry um cara alto branco lindo de olhos. Verdescabelos longos lisos e com varias tatuagens.
Harry que foi Liana você parece um papel agora.
Liana nada não.
Ziall vamos continuar andando.
Liana vamos.
Enquanto isso Zac e Leila estão em casa preucupados e resolvem ir pra floresta,chegando lá,eles acabam enboscados na floresta com as armadilhas e ficam presos .
Começa a chover bem forte e Harry leva eles para sua cabana,eles chegam lá todos molhados.
Liana e agora to toda molhada .
Harry que alguma roupa enprestada ?
Liana sim quero mesmo que ira fica grande tudo bem.
Harry ok vou lá dentro e pego uma roupa e entrego a Liana o banheiro é ali.
Liana obrigada,vou ao banheiro.
Enquanto isso os três ficam conversando na sala .
Ziall e ai Harry porque você é guardião? Harry bom é que eu gosto de proteger a nosso povo e gosto da vida de guardião.
Harry Chris você tem alguma coisa com a Liana?
Chris até você chegar não e agora que não vou ter mesmo.
Harry por acaso é uma indireta?
Chris é você chegou e agora não tenho mais nenhuma chance com ela por sua culpa.
Harry minha culpa nada quem decide com quem quer ficar é ela.
Liana chego na sala posso saber o motivo da discussão?
Ziall você.
Liana eu o que eu não fiz nada .
Harry a verdade Liana é que eu e o Chris gostamos de você.
Liana nossa .
Entram duas garotas na cabana ash e Liza são as irmãs de Harry.
Ash oi boa noite
Liza oi
Harry elas são minhas irmãs Liza e Ash,e eles são meus amigos Liana Ziall e Chris.
Todos muito prazer.
Ash ta chovendo muito por isso vinhemos cedo pra casa e tem armadilhas na floresta.
Liza quase fomos presas em uma armadilha.
Ash pois é tinha umas pessoas gritando na floresta.
Liza pera ai ,eles chamavam Larry,Liana e Ziall e é uns dos nomes de vocês né?
Liana é,o Larry morreu antes de chegar aqui.
Ash que pena ele era o que de vocês?
Liana meu irmão e do Ziall.
Ash ata.
Liana eu preciso voltar pra floresta agora,tenho que saber quem ta lá.
Harry porque que ir tanto lá?
Ziall porque aqui ninguém nós conhece e só quem sabe os nossos nomes é os nossos pais.
Harry ok vamos eu posso ir com vocês.
Liana tabom vamos Ziall.
Ash eu não vou.
Liza eu também não.
Chris eu posso ficar?
Liana pode .
Harry já que ela deixou pode .
Liana vamos logo.
Liza ei eu vou junto .
Harry tabom
Eles vão pra floresta,e Ash e Chris ficam na cabana conversando.