Chapter 15

66 6 8
                                    

-"Ah fogo agora que me sentei tocam à campainha "-digo eu pra mim. mesma..
Abri a porta com cara de" má".. e ainda fiquei pior quando vi quem era.
Era o Bruno.
-"Iggy.. posso entrar...? "
Eu ia dizer que nao mas estava a chover tanto e ele tava todo molhado então eu deixei pois tive pena.
Ele sentou se no sofá que está a beira da lareira eu dei lhe um cobertor.
-" O que queres? "-pergunto.
-" Iggy desculpa eu nao fui homem eu fui uma criança autêntica.. eu nao devia ter feito o que fiz acho que realmente devia te ter tratado melhor porque acho que tu mereces ser tratada decentemente... porfavor perdoa me.. eu ja nao peço pra esqueceres mas pelo menos pra predoares.. Iggy.. va la.. "
-" Sabes, o que eu te devia fazer.. ? "-disse eu com uma pistola na mão.
Ele ao ver aquilo ficou pálido.
-" Pois tu sabes nao sabes? Mas eu nao o vou fazer por esta merdinha insignificante, por isso bem.. vamos por tudo para trás.. "-sorri
-" Ohhh dá cá um abraço!!!! "
E pronto assim nos abraçamos.
-" Acho que me vou embora.. Obrigada a sério.. "
-" Bruno.. espera.. fica a dormir aqui eu tenho um quarto de hóspedes... ta demasiado frio lá fora. "
-" Aw obrigado Iggy ".
Sorri e fui preparar lhe a cama enquanto ele foi tomar banho.
Estava a ver televisão e ele sai da casa de banho.. só de boxers.
Eram bem justinhos o que dava para notar tudo! ainda vinha meio molhado a água escorregava pelo sei peito moreno e musculado.. e o seu cabelo meio despenteado.. ai nossa eu nao tava a aguentar.
Fui para o quarto e começei a tirar a roupa para vestir o meu pijama e Bruno entra assim de repente e eu tapo me logo porque estava meia despida.
-"Ah.. ah.. . desculpa.. eu.. só te vinha dizer boa noite.. "-disse ele tapando os olhos com a mao
-" Ah.. nao faz mal.. boa noite também para ti... Vai.. vai lá.. "-disse eu muito corada.
Ele fechou a porta e eu ainda nao parava de pensar no corpo na cara dele... ele é tão perfeito.. sinceramente nem sei o que me aptecia fazer..
Continua no próximo capitulo.
______________________________________
Olaaaa
Espero que estejam a gostar!
Quer dizer que esta fic é tipo uma "mini fic" quer dixer que faltam prai 4 capitulos para acabar ou menos.. porque eu tb vou avançar no tempo assim dizendo.
Beijinhos xoxo


The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora