— Fala Klay, trouxe minha prima. Ela
insistiu pra vim também. — Disse Romário e fizemos um toque de mão.
— Desde que não atrapalhe tudo bem. — Percebi que Larissa me olhou.
Leo chegou todo no estilo sem aquele uniforme horrendo da escola. Um boné aba reta, vestido numa regata amarela e uma bermuda jeans um pouco justa na sua perna e um tênis vermelho da Vans.
— Olha o top do Leo mermam. — Disse Marcos analisando-o dos pês a cabeça.
— E ai pessoal, vamos começar a revisão? Parece que todos querem ir no passeio. —Ele abriu um sorriso.
— Queremos não! Nós vamos. — Falou um dos amigos de Leo que não sei o nome.
— Já que vamos passar a tarde se vendo, seria uma boa vocês se apresentarem... —Marcos arqueou uma das sobrancelhas olhando para os garotos.
— Pierre, Eduardo e o girafa sem pescoço é o...
— Girafa sem pescoço é a tua...
— Olha a boca parça! — Pierre repreende-o.
Bom acho que o Pierre o chamou assim pelo fato dos demais integrantes do grupo, ele ser o mais alto e está acima do peso deixando-o com quase nada de pescoço. Um tanto preconceituoso isso, não?!
— Sou o Daniz, mas me chamam de Dan. —Ele sorriu de canto.
Resumindo, não gosto de nenhum deles.
Fomos para cozinha, pois a mesa é bem grande dando para todos se acomodarem de maneira confortável enquanto estudamos. Hívena estava de pé próximo a pia quando se virou e seus olhos automaticamente foram direto na Larissa. Seu rosto ficou vermelho como se fosse ocorrer uma explosão catastrófica naquele exato momento, mas no seguinte segundo passa por uma transformação de conformismo admirável, ou, enganador.
— Oi... — Disse Larissa encarando a Hívena provocante.
— Oi pessoal. — Hívena forçou um sorriso sem mostrar os dentes, não dando nem moral.
— É impressão minha, ou a princesa está disfarçando ódio? — Marcos cochichou no meu ouvido e não respondi.
Me aproximei da Hívena abraçando-a de lado e se começa a barulheira de arrasta-arrasta cadeira até quase todos se sentam, pois fui puxado pela Hívena até a sala.
— O que essa garota faz aqui?! — Ela perguntou irritada, como se eu fosse culpado.
— Romário, ele que trouxe, os dois são primos. — Expliquei.
— O que importa se é prima dele ou não, era por isso que eu não queria esse Mario por perto.
— Calma princesa, é só ignorá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Oculto [EM REVISÃO]
Teen FictionKlaysller, ou melhor, Klay Montenegro é um simples garoto reservado em seus atos e pensamentos. Descobrindo a si próprio, se aventura em várias confusões. Paz interior, ser discreto e fugir de intrigas são riscados da sua lista quando entram em cena...