CAPÍTULO ONZE

128 13 6
                                    

- Jake, por favor! - Benjamin implorou com o olhar, assim que viu o rapaz entrando na seção onde estava, saiu correndo para o banheiro, infelizmente, Jake o seguiu - Eu só precisava vir ao mercado comprar ovos para a minha mãe e...

- Você está em um banheiro, bixa... Duvido que consiga encontrar ovos aqui - o garoto de olhos escuros e cabelo loiro gargalhou sem humor.

Jake se aproximava lentamente com um dos punhos estendidos, mas Benjamin havia fechado os olhos e começado a orar mentalmente. Ele sabia que iria ganhar mais do que um olho roxo, já estava acostumado a passar por situações como essa, mas ao sentir a mão do valentão segurar a gola de sua camiseta, ele engoliu em seco.

Foram minutos que pareciam demorar séculos, Benjamin esperava o soco que não vinha e então estranhou. Abriu os olhos e encarou Jake que estava tenso, nem parecia o valentão rude e bruto que conhecia.

Jake o olhava de uma forma estranha, como se estivesse confuso por algum motivo e isso acabava o assustando, aos poucos o punho do rapaz fora abaixando, mas a outra mão segurava firmemente na gola do garoto de olhos discretos. Benjamin encarava o valentão confuso, não entendia o porquê de estar sendo poupado até agora, seria para lhe por medo? Porque, se fosse, o rapaz já estava se borrando nas calças.

Mas, segundos depois, o valentão puxou Benjamin pela camiseta e colara seus lábios aos dele. O garoto estava surpreso, os olhos esbugalhados como se pudessem saltar de seu rosto a qualquer instante. Não entendia que diabos o garoto que mais o infernizava, por ser gay, estar te beijando nesse exato momento.

- VOCÊ ENLOUQUECEU? - os sentidos de Benjamin voltaram e ele empurrou Jake para longe.

- Se você gritar de novo eu vou te dar a maior surra da sua vida! - o valentão rosnou fazendo com que o garoto se calasse - Eu não sei que porra estou fazendo ou querendo, mas aconteceu e isso nunca vai sair daqui, entendeu?

Benjamin assentiu rapidamente e quando estava pronto para sair pela porta do banheiro, Jake o puxa pelo braço e o empresou na parede, por fim, beijou o rapaz mais uma vez.

No começo o garoto de olhos discretos estranhou, ele nunca pensou que o toque dos lábios de Jake seriam tão macios, ele nunca imaginou que um dia, se quer o beijaria, mas o universo sempre conseguia o surpreender mais. Atreveu-se a colocar uma das mãos na nuca do valentão, puxando-o cada vez para mais perto, enquanto as línguas dos dois rapazes estavam em perfeita harmonia, se descobrindo cada vez mais.

...

Depois de uma intensa seção de amassos, com duração de uma hora, os dois garotos se encaravam sem o que dizer, eles queriam continuar de onde haviam parado, mas o dono do mercado poderia desconfiar de algo caso demorassem mais.

- Não vou contar para ninguém, eu juro - Benjamin se pronunciou, seu coração estava acelerado e tudo o que ele conseguia fazer no momento era encarar os azulejos amarelados do pequeno banheiro sujo.

- Ótimo, porque se qualquer pessoa souber sobre isso... Você será uma bixa morta, Benj - Jake disse seriamente e enquanto estava na porta do banheiro, olhou para o garoto e sussurrou - Esteja aqui amanhã nesse mesmo horário - e finalmente fora embora.

Benjamin se sentou no chão, segurava a cabeça com as mãos e por cinco minutos tentou entender tudo o que havia acabado de acontecer, mas não conseguia de maneira alguma... Então, se Jake o chamou para se encontrar com ele, quer dizer que o valentão havia gostado do que experimentou?

O garoto de olhos discretos não fazia ideia do porquê, mas sorriu.

...

- Querido! - assim que chegara em casa sua mãe lhe abraçou com força - Você demorou tanto, achei que algo tivesse acontecido com você!

- É verdade, ela quase me colocou para ir atrás de você, filho... - Harold também o abraçou e o garoto tentava esconder a ansiedade para ficar sozinho, o episodio com Jake ainda rondava sua mente - Mas você está sem nenhum machucado, então posso supor que nada de ruim aconteceu.

- Eu apenas perdi a noção do tempo, sinto muito - ele murmurou dando um pequeno sorriso.

Subiu os lances de escada em alguns segundo e pegou o celular em cima da cômoda.

@!Benj?: jake me beijou

@Abi_L: ELE FEZ O QUE?

@Abi_L: ele é um idiota, diga-me que seu corretor trocou "bateu" por "beijou"

@!Benj?: ele me beijou, abi... b-e-i-j-o-u

@Abi_L: isso é muito confuso, eu to pasma

@MATT69: VOCÊ CHUTOU AS BOLAS DELE, CERTO?

@!Benj?: bem..... não exatamente

@GinG: o que você fez benjamin?

@!Benj?: talvez tenha ocorrido uma seção de amassos no banheiro do mercado

@!Benj?: e talvez nós combinamos de fazer o mesmo amanhã

@GinG: BENJAMIN!!!!!!!!!!

@MATT69: não acredito...

@NichoT_: acabo de chegar e sinto que vou desmaiar, purpurina você está enlouquecendo!!!

@NichoT_: você tem total noção de que esse bofe te deu uma bela surra toda a sua vida? talvez seja bom se você gostar de apanhar

@Abi_L: acho que ele sofreu uma lavagem cerebral

@!Benj?: ok, talvez não seja a coisa mais sensata a se fazer, mas se ele preferir me beijar ao me socar.... quem sou eu para dizer algo?

@MATT69: eu não gosto de nenhuma das opções... esse cara é um merdinha

@GinG: só queremos o seu bem, você sabe

@NichoT_: se você tem tanta certeza purpurina, estaremos ao seu lado...

@!Benj?: nós só vamos dar uns amassos, não vou casar com ele

@!Benj?: eu estou na seca, galera

Benjamin bloqueou a tela de seu celular, ele sabia que seus amigos estavam querendo protege-lo, mas que mal faria ter algumas horas de pegação inconsequentes? Claro que a pessoa que estaria colada a ele não seria sua primeira escolha, mas ele também não podia reclamar de Jake, o garoto tinha braços malhados e olhos escuros de tirar o folego... É, talvez trocar saliva com o valentão não seja tão ruim.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora