-Leeerrnnn, não... - Camila resmungou quando Lauren puxou a coberta. Lauren já estava chamando-a à mais de meia hora e a latina não acordava.
-Camz, levanta, já é meio dia e você ainda tá dormindo.
-Lern, só mais quinze minutinhos...- Pediu virando para o outro lado.
-Nada disso, Camila, já vai dar uma hora! Levanta! -Lauren falou alto em tom autoritário. Camila bufou e se levantou, indo em direção ao banheiro, fazendo questão de assoprar o bafo na cara de Lauren. -Meu Deus! Escova esses dentes, porque parece que morreu um bicho ai dentro!
Camila entrou rindo no banheiro, só para sair novamente em menos de um minuto.
-Lern, tu estás de brincadeira conmigo, sí? - Camila falou com cara de tédio. -Ainda são onze e quarenta e cinco, Lauren!
-Eu sei. Mas vai logo!
Camila foi tomar banho, ficou mais de quinze minutos lá dentro. Quando saiu, o vapor veio junto, fazendo se formar uma fumaça branca atrás dela. Estava com uma toalha pendurada na cintura e outra em volta do pescoço. Foi até sua mala e tirou as roupas de lá, sendo observada de longe por Lauren.
-Lern, anda, vai logo pro seu banho. -Camila falou ainda de costas para Lauren, que estava sentada na cama observando Camila se trocar.
-Tô indo.
Tirou as roupas de Emma e entrou no banheiro com o bebê conforto.
-Lern?
-Sim?
-Por que você leva bebê conforto pro banheiro se você vai dar banho nela?
-Porque eu preciso deixar ela no bebê conforto pra poder tirar a roupa. -Falou como se fosse óbvio e Camila assentiu.
>•••<
Camila desceu do carro e esperou Lauren sair para que pegasse Emma no banco de trás. Estavam no estacionamento do banco, Camila iria depositar metade do dinheiro na conta de Lauren, já que não tinha uma conta ainda.
Lauren entregou Emma para Camila para poder sair do carro. Entraram no banco, passaram pelo detector de metal e pelos seguranças. Lauren estacou no lugar ao ver quem era o segurança que estava vistando Camila.
-Lauren?! -O homem baixinho com cara de esquilo a chamou.
-Bradley... -Falou assustada.
-Oh meu Deus! Eu te procurei por todo lugar, aonde você estava?
-Sr. Simpson, está ocupando a passagem. -Comentou o outro segurança. Brad puxou Lauren para o canto, Camila foi atrás, ainda com Emma em seu colo.
-Lern, quem é ele? -Perguntou com cara de quem comeu e não gostou.
-Camz... Esse o Bradley, pai da Emma. -Falou contragosto
-Prazer, pode me chamar de Brad -Estendeu a mão na direção de Camila, apenas para ficar no vácuo. -E você é...?
-Camila. Camila Cabello. -Falou olhando para Lauren.
-Hum, vocês são amigas, irmãs, primas...?
-Eu sou a namorada da Lern.
-Que?! - Falaram os dois em uníssono olhando com cara de surpresa pra Camila, a diferença é que Lauren tinha um sorriso enorme nos lábios, já Brad com uma carranca.
-Lauren, você é lésbica?!
-Achei que você soubesse.
-Mas... E nós dois? E Emma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) Something So Magic About You - Camren
FanficEm que Camila tem uma condição e um passado ruim. E Lauren? Lauren tem a pequena Emma Michelle. ___________ Aqui a Camila quem tem um pênis. É isso, se não gostar, não leia. Obrigada, amo todos ❤