Comunicado IMPORTANTE

3.8K 161 11
                                    


Então, gurias e guris, primeiro gostaria de agradecê-los por estarem lendo Minha Tentação. É muito gratificante saber que ha pessoas interessadas e acompanhando a estória. Porém... Vou voltar a bater na mesma teclinha: NADA ME INSPIRA A ESCREVER MAIS, DO QUE SEUS COMENTÁRIOS.

No face, são mendigados curtidas - não que eu faça - mas vou mendiga-los agora suas sinceras opiniões. CRITICAS, SUGESTÕES, REFLEXÕES, OPINIÃO, tudo o que vocês acham a cerca do enredo. Suas suspeitas, seus gostos, ou o que lhes agrada e também não, gostaria que expossem aqui. Embora eu veja crescer o numero de visualizações e votos, nada disso me importa, a não ser suas respectivas opiniões. De alguma forma, o comentário de vocês soa como uma comprovação concreta de que há leitores.

A estória está chegando ao fim. Sim, acredito que menos, ou no mínimo, dez capítulos a frente. Mas não se preocupem, Minha Tentação não acaba por aqui. O segundo volume Rendidos, já está em andamento. Mas para isso preciso que me dêem força, e isso provem dos seus coments ;)

Volto a repetir: EU. NÃO. MORDO. Se quiserem conversar também, estou a postos, pv ou não. Aceito criticas, se forem construtivas, e tbm elogios hehe.

Muitas vezes, apenas um comentário novo me da ânimo para escrever. Lembrem-se disso, e boa leitura ;)



Minha Tentação - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora