Amigos!?

13 0 0
                                    

Capitulo anterior.

Taylor: Que tal jogarmos verdade ou desafio?

Todos: Pode ser.

Sentamos todos no chão e o Hayes foi buscar uma garrafa...
===========================

Hayes: Quem começa? -Falou sentando do lado do Cameron e colocando a garrafa no meio da roda.

Kenny: Eu começo... -Falou e girou a garrafa que caiu na Lauren.

Kenny: Verdade ou desafio?

Lauren: Desafio.

Kenny: Eu te desafio a beijar o menino mais bonito da rodinha.

Quando Lauren se levantou ela não foi na direção do Cam e sim na do Jack G. Ela foi se aproximando dele e o beijou... Quando olhei pro Cameron ele tava com os olhos cheios de lagrima.
E logo em seguida saiu correndo e subiu a escada. Só deu pra escutar o barulho da porta batendo com muita força.
A Lauren só deu uma risadinha e voltou pro seu lugar.

Eu: Carol vai la falar com ele. -Falei baixinho.

Carol: Pra que? Pra ele ser rude comigo.

Eu: Ele não vai ser rude. Vai la.

Carol: Ta bom. Mas se ele for rude eu vo bate nele...

Só dei uma risada como resposta, e ela subiu a escada. Espero que ela não seja grosso com ela.

Depois do que a Lauren fez, mais ninguem queria brincar...

Eu: O que vamos fazer agora?

Carter: Jogar video game.

Eu: Okay.

Carol On.

Eu não acredito que vou ter que falar com ele. Cheguei na frente da porta, que eu acho que o Cameron ta, mas quando eu fui bater fiquei pensando...

E se ele for rude comigo?

E se ele brigar comigo?

O que eu faço?

Quer saber eu não estou nem ai.
Dei três batidas na porta e nada. Esperei mais um pouco e ouvi um ele falando pra entrar.
Quando eu entrei dentro do quarto ele tava jogado na cama com o travesseiro em cima da cabeça.

Eu: Cameron você ta bem?

Cameron: O que você ta fazendo aqui? -Disse sentando na cama.

Quando olhei pros seus olhos eles estavam muito vermelhos... E isso me deu um aperto no coração. Mesmo a gente não se dando bem, eu sou sua fã.

Eu: Vim ver se você esta bem.

Cameron: Eu to bem, agora vaza.

Eu: Grosso. Eu vim aqui saber como você ta, e você me trata assim... As vezes eu me arrependo de gostar de você. Você era o meu preferido, pensei que você era legal, carinhoso... Mas eu me enganei.
Tchau -Falei abrindo a porta.

Cameron On.

Eu não acredito eu sou o seu "preferido", eu pensei que ela me odiava, quer dizer agora ela me odeia... Eu sou um idiota.

Eu: Carol espera -Falei pulando da cama e segurando seu braço antes dela sair do quarto.

Carol: O que você quer -Falou irritada.

Eu: Me desculpa, por todas as vezes que eu fui grosso com você.

Carol: Não sei Cameron.

Eu: Por favor me desculpa.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora