23 CAPÍTULO

1.3K 82 4
                                    

Acordei ás 8:20, era sábado e eu tinha um namorado, e ele era meu vizinho o PEDRO meu deus quem diria o PEDRO!

Levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes, vesti um vestidinho solto e desci, minha mãe estava na cozinha tomando café com o LUAN.

ANA-Oi familia!

RENATA-Oi filha!

LUAN-Posso saber o motivo dessa felicidade toda?– Ele falou rindo.

ANA-Pode, depois!– Falei sentando na mesa e em seguida comendo um pedaço de bolo.

RENATA-E eu vou saber também?

ANA-Concerteza.

LUAN-ANA, eu vou pra praia com a BIA quer ir?

Ainda não falei do lançe do LUAN com a BIA néh. Eles estavam namorando o casal mais fofo do mundo, a BIA esta usando lentes agora e esta mais gata.

ANA-O PEDRO não vai?

LUAN-Uhmm, de olho no PEDRO né?

ANA-Cala a boca!– Quando terminei de falar minha frase alguém bateu na porta.

RENATA-ANA, vai ver quem é.

ANA-Sempre eu!– Falei levantando e indo abrir a porta.

Quando a abri era o PEDRO, ele estava de bermuda e com uma camiseta amarela clara e de havaianas.

PEDRO-Oi anjo.– Ele falou me dando um selinho.

ANA-Oi PE, entra!

Ele entrou, fechei a porta me virei e peguei em sua mão e o puxei para a cozinha.

ANA-Mãe, o PEDRO e eu estamos...– Ele me interrompeu.

PEDRO-Namorando.

RENATA-Sério, que bom!

LUAN-Sério?

ANA-Sério.– Dei um selinho olhei para minha mãe que estava com um sorriso no rosto.

RENATA-Que fofos.

LUAN-Gente tchal aproveitem ai porque eu já fui.

RENATA-E eu também, tenho que trabalhar, beijo.

ANA-Beijo mãe.

Eles sairam os dois juntos e eu fiquei com o PEDRO.

ANA-Que tal agente dar um mergulho na piscina?

PEDRO-E que tal agente aproveitar?

ANA-E como agente aproveitaria?

PEDRO-Assim.– Ele me beijou, suas mãos estavam em meu rosto, e as minha em suas costas.

ANA-Que tal aproveitamos os dois ao mesmo tempo em?

PEDRO-Lode ser.

ANA-Vou vestir meu biquini.

PEDRO-Beleza.

Subi as escadas e fui direto para meu quarto, peguei meu biquini roxo e vesti, desci as escadas e o PEDRO estava só de bermuda sem camisa, jogado no sofá.

ANA-Folgado!

Ele não falou nada, me chamou com o dedo indicador e eu fui até ele.

No mesmo ele me puxou e eu cai me deitando por cima dele e nos beijando ao mesmo tempo, sua língua explorava toda minha boca, suas mãos estavam em minhas costa me abraçando e eu estava com as mãos em seu rosto.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora