Seus passos soavam cada vez mais próximos, sua respiração já era de encontro com a minha, até que algo aconteceu.
- Vamos logo David! — Exclamou o João vindo atrás dele.
- Mas que grande merda. — Pensei.
O que fazer, entrei-me para dentro e apenas o olhei de soslaio.
Retornei lendo o meu livro no meu quarto, minha mãe fez um chá e pôs na minha caneca que a minha avó me deu, um desses chás que acalma até doido, mas até que estava precisando, depois de uma dessa.
O chá me fez ficar sonolenta, e estava nos meus planos ir dormir logo, mas algo me despertou, o barulho do portão, o João havia chegado.
O que quero com ele? óbvio que nada, mas, se o João chegou, o David também.
Levantei-me da cama para pegar o celular que estava no carregador, me levantei tão depressa que nem as sandálias calcei, não que não goste de andar descalça, na verdade, amo, só ando com os pés no chão, o geladinho do chão, não há coisa melhor.
Mas, estava com meias, e para mim, é um xodó, não podem sujar.
O celular já havia carregado por inteiro, então o liguei para "stalkear" o David.
Quem nunca andou stalkeando alguém na vida, não sabe o que é emoção.
Sei que irá concordar, leitor.
Estava as mil maravilhas, e o David estava online na internet.
Não sei se todos são igual á mim, mas se a pessoa não começar uma conversa, não tenho motivos para procurar assunto com ninguém.
Orgulho? magina.
Mas as coisas pareciam dá certo, de principio. O David, me deu um oi.
É realmente a hora para acertarmos tudo de uma vez, por as cartas na mesa, e quem sabe chegarmos á algo ou a uma conclusão, já que nesse calor do momento as coisas estão intensas.
A hora para falarmos do nosso brilhante dia, e do que estávamos criando expectativas, uma conversa pode resolver algo nessa minha vida confusa, ou não.
O meu aparelho celular parecia estar sujo por dentro, uma mancha ou algo parecido, outra pessoa no meu lugar havia continuado sua conversa importante com alguém, sem ligar para aquilo, já que não afetava tanto ver as coisas escritas ali.
Mas, dona Enária, como se tivesse algum transtorno por aquela machinha estar ali ou fosse aquelas pessoas que tem o tal do toc, tinha que tirar a mancha de todo jeito.
Só não sabia como, já que a mancha era praticamente dentro da tela, minha genialidade, que no caso, não serviu pro momento, me fez lembrar de pegar um algodão pra limpar. Mas ainda não dava pra limpar aquela maldita mancha, devia ter desistido daquilo já que não afetava tanto, mas ás vezes parece que algo ruim te atormenta á fazer algo que só depois você para e pensa que foi uma das coisas mais inúteis que você já fez na vida. Então, segui com minhas invenções, peguei uma caneta, e enfiei no local da mancha. Sim, a mancha saiu, e claro que no mesmo instante fui mexer no celular feliz, mas, nem conto a vocês, o Touch Screen do celular parou de funcionar.
Podem acusar, foi a maior burrice já feita por alguém.
Não sabia se ficava triste por ter perdido o celular por que dizem que sempre que você manda consertar o Touch Screen, nunca fica como antes, ou se ficaria abatida por ter perdido uma chance única de ter resolvido algo na minha grande vida.
Fiquei sentada na minha cama pensando no quanto um ser humano pode ser burro, até adormecer.
É David, espero que você seja acostumado com vácuos.
Na manhã seguinte, acordei sentindo dores.
Não era apenas dor de cabeça da noite passada, estava sentindo dor de cólica.
Ta aí algo ruim em ser mulher.
Me levantei para ir ao banheiro me trocar, por que quem é mulher de fato sabe o desastre que são essas coisas.
AAAAAAAAAMORECOSSSSSSSSSSSS, NEM SEI O QUE DIZER PRA VOCÊS, TÁ SEM NET É A PIOR COISA, SEM CONTAR QUE TO CHEIA DE TRABALHOS PARA FAZER.
Me desculpem, de verdade, me sinto a pior pessoa do mundo quando to sem postar.
to amenizando as coisas por aqui, e tentando esquecer os problemas pessoais e to atualizando o máximo que posso.
obrigada a quem nunca desistiu e tá comigo sempre, eu amo vocês leitores, bjssss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma vida.
PoesíaO diário de uma vida conta uma história verídica. Bem, quem sou eu?