SURPRESAS

1.7K 122 13
                                    

Chegando na festa Gus estacioná e abre a porta para mim... ELE TÁ MUITO ROMANTICO HOJE?!!

Gus- juu...

Jucy- Eu?

Gus- quer que eu segure o Alvin?

Jucy- Segura, que eu levo a bolsa.

Gus Okay.

Ele pega o Alvin, e entramos.

Eu estava com um Shorts curto meio rasgado e Uma regata aberta nas laterais e meu tênis vaans. E fix um coque meio bagunçado no cabelo.

Cumprimentamos e vamos em direção a mãe do Gus. O mesmo entrega Alvin para ela. Depois de deixar Alvin com a mãe. Fui em direção a Minha!

Jucy- Maeee??!!

Mãe- Oi filha! Chegou cedo em?

Jucy- É... Gus me acordou cedo.

Mãe- hrum... ela diz com um olhar malicioso

Jucy- MAEEE.  Digo me sentindo corar.

Gus chega por trás de mim e me abraça. 

Gus-  Ju!

Jucy- Hum?

Gus- Vem cá!

Vejo minha mãe piscar para ele e finjo que não vi nada. Ele me leva até o Palco e faz com que todos olhem para nós.

Jucy- Gus?  O que você está fazendo?

Gus- Jucy! Ele diz virado para mim e falando no microfone.

Gus- JUCY! É... DESDE QUE TE CONHECI EU REPAREI QUE VOCÊ É TUDO O QUE UM HOMEM PODE QUERER NA VIDA!  TUDO QUE UM HOMEM PRECISA. OU SEJA (SÓ MINHA) todos dão risada e eu também! SEI QUE NÃO SOU O QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU!  MAS EU QUERO TE FAZER FELIZ, QUERO QUE ESTEJA AO MEU LADO NAS HORAS DIFÍCEIS E RUIMS! E (VICE VERSA).  NÃO SOU MUITO BOM DE FALAR!  MAS QUERO DIZER ISSO NÃO SÓ PRA VOCÊ OUVIR,  MAS QUERO TER TESTENUNHAS ele diz olhando pra todos. QUE EU TE AMO! QUE QUERO VIVER CONTIGO PRA SEMPRE!!!

   VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? Ele diz ajoelhado, e com uma caixinha de alianças na mão.

Olho para ele e sinto uma lágrima em minha face. Sinto muitos olhares sobre mim esperando uma resposta POSITIVA.

Jucy- SIM! digo dando um largo sorriso e todos batem palmas???

PRA QUE PALMAS????? OKAY.

Ele se levanta com um sorriso que só ele sabe fazer, e carinhosamente coloca um de meus fios de cabelo atrás da orelha, e simplesmente faz com que nossos lábios se encostam amorosamente. Paramos o beijo e ele coloca a aliança que é muito linda DOURADA COM PEDRINHAS BRILHANTES! E coloco a ele em seu dedo. Saímos do palco e todos nos cumprimentam.

Minha mãe vem em nossa direção e me dá um longo Abraço.

Mãe- Agora é oficial!

Gus- Com certeza!  Ela não vai escapar de mim tão fácil. Ele diz me abraçando por trás e me dando Beijos na bochecha.

***- É meu caro!  Se não fizer minha princesa feliz vai se ver comigo!  Diz uma vóz grossa que já ouvi antes.

Ne viro e vejo que é meu pai! Gus o cumprimenta e logo em seguida lhe dou um abraço forte.

Gus- pode deixar que vou cuidar sim!

***- melhor mesmo.  Diz umas vozes femininas e das Masculinas

Olho e vejo que é  ISA, MEL, PATRICK,  JAMES.

Jucy- Genteee!!!

Vou até ele e lhes dou um abraço coletivo.

James- Olha cara! Ela é difícil de se lidar!  Mas é sério não machuca o coração dela não!  Se não já sabe!  Disse irônico e ao mesmo tempo sério.

Gus- Ela é muito importante para mim!  Não vou conseguir fazer isso.

James, Patrick, Pai e Gus. Ficaram conversando.

E Eu, Mãe, Isa, Mel. Ficamos conversando sobre as alianças e outras coisas mais...



♡♡♡♡♥♥♥♥♡♡♡♡♥♥♥♥

OII GENTE!!! COMENTEM POR FAVOR SE GOSTARAM DESSE CAPÍTULO!!! POR FAVORRRR!!!! PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS!!!!

BRIGADA POR ESTAREM LENDO O LIVRO! AMO VOCÊS

VOU FAZER UM GRUPO NO WHATS, Por que tem muita menina querendo saber que dia vou postar, ou por que não estou postando,  e por outras coisas também! !... SE QUISEREM ENTRAR DEIXEM O SEU NÚMERO, OU VAI NO MEU PERFIL E COLOQUE O NÚMERO?!!

BEEIJOSS!!!♡♡♥♥♥

A Ďämä & ø VägäbündøOnde histórias criam vida. Descubra agora