Capítulo 10 - Final

21 3 1
                                    

Samuel então teve fôlego, enquanto seu primo era morto. Pegou o Corno do Destino em uma das mãos, só que acabará o que tragar. Sem ervas, pedras, ou qualquer outro fumo, Samuel se desesperou, fugiu, e se escondeu dentro de um buraco naquela terra escura. Jailson soltava seus gritos, até que Samuel se lembrou das puladas na cama com Pablo e o Mago Tales, e em uma reviravolta, Tales voltou! Agora, em Branco, mas ele não se redimiu, era apenas cocaína que ele usará.

Tales, O Viciado, a partir daquele dia passou a ser chamado, jogou uma pedra de crack para Samuel e se colocou entre ele e Jailson, então combateram, o Mago e a Criação do Senhor das Trevas, Jailson, O Pai de Família. Porém, Tales era muito menor e menos poderoso, e Jailson também o matou, mas Samuel já estava em seus sonhos com o Corno do Destino, com o máximo de Controle imaginou a morte de Jailson, e assim aconteceu, e continuou sonhando, todos seus amigos vivos, e todos voltaram, mas em seus sonhos, não viu Tales ser morto e não pode usar o Corno do Destino para reviver o Mago, e com a morte de Jailson, aquela era a última tragada. Quando Samuel acordou, o Corno se desintegrou, e lamento por Tales houve.

Com a situação, um outro ser se libertou do Vácuo. Paulo, General do Senhor das Trevas. Mas isso é história pra outro momento. Jonas apareceu logo em seguida, sentindo que algo acontecerá nas Terras da Perdição, e os levou para casa e finalmente o Corno do Destino foi Destruído.

🎉 Você terminou a leitura de A Saga de Samuel, o Atrofiado e os sete Galãs 🎉
A Saga de Samuel, o Atrofiado e os sete GalãsOnde histórias criam vida. Descubra agora