A realidade é que Alex tinha dormido apenas uma noite aqui em casa, e foi no quarto de visitas, pois é, eu estava "lascada".
Eu não consegui ter uma reação, não consegui responder a pergunta que meu pai fizera, eu tentava responder mas nada saia, travei.
Além de estar doendo muito, pelo efeito do álcool, minha cabeça parecia estar sendo prensada, insuportável.
-Senhor, não é nada do que você está pensando - Alex toma frente já que eu não respondo - apenas dormimos, chegamos muito cansados da festa.
Meu pai afunda a mão nos cabelos como se fosse arranca-los - olha, eu não sei nem o que falar, não quero que isso se repita, a partir de hoje, quero Alex fora dessa casa depois das 19:30, e Lindsay, quero seu celular e notebook, por 15 dias.
Entrego os pertences a ele e o mesmo sai do meu quarto. Alex já está de pé
-Amor, me desculpa por essa situação - falo
-Tudo bem, já vou indo - Alex me da um beijo - tchau.
Quando ouço a porta bater, afundo meu rosto no travesseiro e algumas lágrimas caem, sou sensível eu sei, meus pais são muito bons, quando querem. Por mais que eles confiem e acreditem em mim, isso é uma situação complicada, mas não é motivo de meu pai sair proibindo tudo, acho que meu castigo já bastava. Ainda mais que sou muito apegada a tecnologia, vão ser 15 dias difíceis...
Já que não posso fazer nada, tenho uma idéia, uma idéia não, uma solução, como sempre.
Vou até o banheiro, tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer e amarro o cabelo num rabo de cavalo.
Desço as escadas e encontro minha mãe, ela me olha com uma cara de pena, provavelmente já sabe de tudo - mãe, vou sair, não demoro - aviso e dou um beijo em sua bochecha.
Saio de casa e vou correndo até a minha segunda moradia, meu porto seguro, meu melhor amigo.
Toco a campainha freneticamente e ninguém atende, toco mais umas 2 vezes, nada. "É, acho que vou ter que afogar minhas mágoas dentro de um quarto escuro e solitário" - penso.
Dramática? Nem um pouco. Que se lasque minha vida, que se lasque meu pai, que se lasque essa formiga, que se lasque tudo! Eu só quero o Biel nessa hora, é difícil isso? Parece que de uma hora pra outra o mundo se vira contra mim e eu fico aqui chutando pedrinhas no meio da rua, mais especificamente na frente da casa do Gabriel.
Resolvo voltar pra casa, já que não há mais nada pra fazer aqui..
-Oi mãe, cheguei
-Aonde a mocinha foi mesmo? - meu pai sai da cozinha e cruza os braços.
-Não basta tudo que já te entreguei agora ainda tenho que te dar satisfação onde vou ou não? Vai me proibir de sair também? - falo irritada
-Olha como fala comigo, me trate com respeito! - meu pai ameaça
-Ou se não o que? - provoco
-VAI PRO SEU QUARTO AGORA ANTES QUE VOCÊ VEJA A COBRA FUMAR!
-Com todo prazer - pisco e subo as escadas até meu quarto e me tranco lá.
Agora nem meus fones de ouvido eu tenho, minha companhia diária deve estar numa gaveta qualquer no quarto dos meus pais. O que mais me da raiva é que Alex não deu nenhum sinal de vida... Ah é, cabeça oca, to sem as parafernálias, 'de certo ele vai me mandar uma carta' - rio com os meus pensamentos idiotas.
Me jogo na cama e como meu pai não me proibiu de ver tv AINDA eu ligo a mesma e coloco numa série a qual estou acompanhando.
Com o passar do tempo eu estava faminta, mas não queria ver meu pai, não hoje. Abro uma greta na porta e vejo se alguém está ali - ninguém - então vou descendo as escadas e não ouço vozes, sigo em frente. Chegando na cozinha encontro um bilhete "Filha, eu e seu pai saímos para jantar, comporte-se. -Mamãe"
-Ah que bom. Espera aí, JANTAR? - olho no relógio e são dez e meia - Meu deus, devo ter dormido - falo sozinha.
Pego uma comida e depois limpo o que sujei.
Lisa está tão sumida ultimamente, será que ela ta em casa? Penso nisso e vou até o quarto dela, abro a porta e a mesma está dormindo, vou até ela, beijo sua testa e volto ao meu mundo particular.
Segunda-feira chegou!!!! AEEEEE UHUUULLL, ta agora que chegou já pode ir... Eu odeio segundas feiras, acho que já sabem mas é bom relembrar e também, quem é que gosta não é mesmo?
E aqui estou eu indo pra aula, chegando no portão do colégio, de longe vejo Samantha com seu cabelo quase nem um pouco chamativo, ruivo, lindo e perfeito.
Corro até ela e dou um abraço - amiga arrasou sábado!!! - falo
-Sério mesmo??? Poucas pessoas me elogiaram e achei que eu não tivesse tocado bem, e nem vi você ir embora...
-Ah eu fui com o Alex, ele acabou dormindo lá, mais especificamente comigo, meu pai chegou e agora to de castigo, fim! Olha que legal, não é mesmo? - ironizo
-Aí, sério? Quanto tempo?
-15 dias, Cade o Biel? - esse menino anda sumido, que estranho, faz muito tempo que não falo com ele, já estou com saudades.
-Não sei, não o vejo a tempo! - Sam responde
-Poisé, eu também não.. Onde será que ele se meteu? Manda mensagem pra ele Sam - falo e Sam nem está prestando atenção ela olha para algo atrás de mim.
-Ai meu deus Lindy - Sam fala com cara de espanto.
- O que foi ami... - me viro e não acredito no que estou vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindsay
RomansaFamília feliz, unida e uma vida ótima, prazer, essa sou eu, Lindsay Gomes que juntamente com Lisa somos o "sonho de consumo de todos pais" rotuladas assim por todos, mas nem sempre o destino é perfeito pro resto da vida, nem sempre a roda gira pra u...