Muitas pessoas devem gostar de serem obrigadas a morar com a família aos 23 anos de idade, mas esse não era o caso de Louis. Ele sempre gostou de ser idependende. Aos 19 anos, saiu de casa para morar com os amigos, com 20 conseguiu uma linda namorada, Eleanor, ele se sentia o cara mais feliz do mundo. Mas as coisas começaram a piorar quando ficou sem emprego e foi obrigado a voltar a morar na casa de sua família, onde morava sua mãe, Johannah, seu padrasto, Des e seu meio-irmão de 16 anos, Harry.Louis passou mais de 45 minutos no trânsito e finalmente chegou em sua nova casa. Ele não estava gostando tanto disso, claro que ele sentia falta da família, mas não queria voltar a morar com eles, ele se sentia como se tivesse fracassado na vida, mas não iria falar nada disso para não magoar a família. E ainda, tinha seu meio-irmão, os dois não brigavam muito, mas também não se falavam. Johannah as vezes falava que Harry se inspirava no mais velho, mas ele não acreditava. Depois que foi morar sozinho, Louis não falou mais com Harry, apenas pelo telefone em datas comemorativas. No natal, por exemplo, ele não passava com sua família, ele passava ou com os amigos ou com a família da namorada, então só restava o telefone.
Assim que desceu do carro, foi logo bater na porta. Esperou alguns segundos, e quando pensou em bater de novo, alguém abriu a porta. Um garoto com cabelos cacheados e olhos claros estava na frente de Louis. Ele não reconheceu o garoto que estava bem na sua frente, mas seus olhos brilharam assim que viu o garoto de olhos verdes.
— Louis! Que saudades cara!— O garoto o abraçou.— Senti sua falta.
— Também senti a sua... Harry.— Louis disse, finalmente reconhecendo o garoto.
— Quer ajuda com as malas?— Harry perguntou, e Louis apenas assentiu com a cabeça.
Os dois foram buscar as malas no carro, Louis estava com tanta vergonha da reação que teve ao ver seu meio-irmão, ele nem sabia qual foi sensação que teve ao vê-lo.
Assim que pegaram as malas, os dois entraram na casa e Louis foi falar com sua mãe e seu padrasto, que estavam terminando de fazer o almoço. Sua mãe o encheu de beijos e abraços, e seu padrasto o deu um abraço bem apertado.
— Harry, querido.— Disse Johannah.— Por favor, ajude o Louis a levar as malas lá para cima.
Harry revirou os olhos, mas mesmo assim, pegou duas das quatro malas de Louis e levou para o quarto que seu meio-irmão iria dormir.
— Então, é aqui.— Disse Harry.— Meu quarto é o do lado, caso precise de algo.
— É eu sei... Antes esse era meu quarto Harry, eu já morei aqui, não sei se você se lembra...
— Eu me lembro.— Harry disse, dando uma risadinha— Então... Eu estava animado para te ver.
— Por mais que eu não goste muito de morar com a família aos 23 anos, eu estou feliz em estar de volta. Senti falta de vocês...— Louis disse, dando um sorriso.— Então... Eu vou guardar minhas roupas, daqui a pouco eu desço.
Harry assentiu com a cabeça e saiu do quarto, Louis começou a arrumar suas coisas, a primeira coisa que fez foi colocar um porta retrato de uma foto dele com a Eleanor na mesinha, depois começou a colocar as roupas no armário.
Quando estava terminando de colocar as roupas dentro do armário, ele sentiu como se alguém estivesse o observando, então ele olhou para a porta, e encontrou Harry olhando para sua bunda com um sorriso malicioso.
Louis pensou em falar algo, mas quando foi abrir a boca para falar, ouviu um grito de sua mãe, e logo depois de Des, seu padrasto. Os dois estavam discutindo, não dava para ouvir muita coisa, mas a briga estava bem feia.
— Desde que você foi embora, as coisas mudaram...— O mais novo disse com um olhar triste.— Johannah suspeita que meu pai está a traindo, e eles ficam brigando o tempo todo. Eles não conseguem sentar e conversar como um casal normal.
Louis andou até Harry e colocou sua mão no ombro do menor, tentando consola-lo.
— Eu me lembro de quanto eu tinha uns 4 anos, meu pai e minha mãe brigavam muito... Mas teve um dia que as coisas ficaram feias, meu pai chegou bêbado em casa e agrediu minha mãe, então ela me levou embora e eu nunca mais o vi.— Louis disse— Hoje ele tenta fazer contato comigo, mas eu não quero falar com ele, não o considero como meu pai. Pra mim, o Des foi mil vezes um pai melhor durante esses poucos anos do que ele...
— Eu não sabia disso...— Harry disse, olhando para Louis.- Eu nem cheguei a conhecer minha mãe, ela me abandonou na porta da casa do meu pai, como se eu fosse um pedaço de lixo...
— Talvez ela não tivesse condições de cuidar de você...
— É, talvez... Mas sei lá, eu nem sei o nome dela... Eu queira conhecê-la sabe? Saber se os olhos dela são realmentes tão verdes quanto o meu...
— Eu aposto que são.- Louis disse, dando um sorriso.
Harry sorriu, então os dois ficaram em silêncio, apenas ouvindo os gritos dos pais e olhando um para o outro, até que ficou um silencio total. Johannah e Des tinham parado de gritar um com o outro.
— Finalmente eles pararam...—Louis disse, tentando quebrar o silêncio.
— Sim...- Harry respondeu— Bom, eu vou lá para baixo...
— Ok, daqui a pouco eu desço.
Então Harry saiu do quarto, deixando Louis sozinho. Ele se sentou na cama e começou a pensar sobre essa conversa que teve com Harry, antes eles nem se falavam, apenas poucas vezes pelo telefone, e de repente os dois começam a desabar sobre o passado... Louis estava confuso, muito confuso. E ele não estava confuso apenas pela conversa que os dois tiveram, mas também pela forma que Harry o olhava e dos sentimentos estranhos que Louis sentia ao olhar nos olhos verdes de seu meio-irmão.
Oi gente, espero que tenham gostado, essa é a minha primeira fic então me perdoem pelos erros . Esse é só o prólogo, os próximos capítulos vão ser bem maiores.
Se vocês gostarem, é capaz de eu postar semana quem... Então se gostarem comentem e votem. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers That Went Wrong. | l.s
FanfictionNa vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada umas delas. Louis Tomlinson, de 23 anos, tinha uma vida ótima; aos 19 anos saíra de casa para morar com os amigos, tinha uma namorada, e se se...