No caminho pra casa Liana e Harry vão abraçados,conversando como será que tá o Chris e a ash ?
Harry devem ta super bem.
Liana sei .
Liza e ai Ziall ta bem?
Ziall agora to .
Enquanto isso Chris e ash estão no quarto dela deitados.
Ash adorei o que aconteceu hoje.
Chris eu também te beijo.
Ash retribuo o beijo.
Harry chego e entro .
Liana cadê eles ?
Harry não sei .
Liana vamos ver la no quarto da ash .
Harry sim vamos.
Liana indo pro quarto da ash.
Harry abro a porta do quarto.
Ash e Chris gritam de susto.
Liana é so virar as costas e vocês aprontam.
Harry é né dona ash parabéns.
Ziall vou pro banheiro,entro tiro meu óculos e corto meu cabelo com um corte bem legal.
Liza na sala.
Ash ok ja vou pra sala.
Chris eu também já vou.
Ziall saio do banheiro.
Todos olham para o Ziall.
Ziall que foi ?
Liana até que fim você resolveu mostrar sua beleza.
Ash ta bem bonito.
Liza ta um gato meu amor te abraço e te beijo
Ziall sorrio.
Ash o que você tem pra comunicar pra gente?
Harry vamos para a cerimônia dos que morreram.
Liana pois é temos que ir .
Todos vão para a cerimônia.
Começa a cerimônia cada um leva uma rosa vermelha .
Hoje estamos aqui reunidos para relembrar todos momentos que nossos amigos tiveram na vida .
Uma vida difícil que nós temos ,mais também temos sentimentos principalmente o amor por todos eles foram embora desse mundo mais eles estão nós vendo e vão nós ajuda a continuar vivendo com nosso novo rumo .
Liana e Ziall pela coragem que vocês mostraram ,diz tudo da coragem de vocês. E vocês são os nossos mais novos guardiões.
Liana nossa que legal.
Ziall muito bom.
Harry agora você faz parte do nosso grupo amor sorrio e te beijo.
Liana que bom amor retribuo o beijo.
Agora podem deixar as rosas e o sangue de vocês.
Liana vou até o altar onde deixa as rosas ,eu deixo em rosa em nome de Larry Leila e Zac eu espero que no outro mundo vocês estejam nós vendo e que você Larry mude seu comportamento eu amei amo e sempre vou amar vocês choro.
Ziall coloco a rosa com sangue Larry você pode te sido um péssimo irmão mais mesmo assim nunca deixei de te amar.
Harry todos já colocaram suas rosas lá?
Todos sim.
Então está encerrado a cerimônia.
Eu espero que cada um aprenda a valorizar o que o próximo faz e que não deve comparar ninguém pela aparência mais sim pelo sentimento.
Fim até aproxima missãoA próxima história vai demorar porque estou sem ideias mais essa história vai ter continuação