Ash: Pikachu, está animado para a conferência?Pikachu: Pika pikachu!Iris: Eu e Axew nos divertiremos nessa competição.Axew: Axew!!Cilan: Sinto um sabor de novas aventuras e aroma de mistériosse aproximando.Um navio branco se aproxima de uma pequena ilha.Cilan: Queria saber por que o navio está exclusivo para nós.Ash: Vai ver que somos vips.Iris: Como é criança...a ilha é minúscula, claro que somos vips.Marinheiro: Por favor, poderiam me dar suas pokéboals e pokémons?Iris: Por que?Marinheiro: É que as normas são essas, a competição só irá começar depois do Senhor T anunciar as regras e aí poderão circular livremente pela ilha e recuperar seus pokémons.Cilan entregando suas pokébolas: Aqui estão seu marinheiro com cheiro de milho podre na barriga do Ash.Iris entregando as suas pokébolas e Axew: Axew, fique bem.Ash entregando suas coisas e seu pokémon: Pikachu, tome cuidado!Marinheiro: Logo vão atracar e poderão sair do barco.Ash: Não somos cegos, cai fora seu chato.O barco logo para no cais e os três descem, andam pela pequena floresta, entre as flores, passam por algumas cavernas, uma cachoeira e chegam a uma casa grande branca, eles entram e...Ash: Essa é a sala.Iris: Olha, algumas pessoas!Cilan: Que futun, quer dizer, aroma de chulé de jogador de futebol aposentado.May: Ash?Ash: May? Também foi convidada para a conferência dos melhores treinadores do mundo?May: Sim. E vejo que você também.Iris: Ash, quem é essa?Cilan: Sinto que essa senhorita tem um cheiro bem forte de caca de Slaking.May: Sou May, fui parceira de viagem de Ash em Hoenn.Iris: Você já conseguiu pular três metros com 77 quilos de cabelo?May: Não, mas sei nadar sem gastar 1 milhão na conta de luz por causa do secador.Ash: Quem mais está aqui?May: Mais algumas pessoas, são20 competidores e faltam 2.Harley: May, sua vadia, ainda está aqui? Por que não desistiu?May: Pelo mesmo motivo que você não virou homem.Iris: Uh! Depois disso eu calava a boca.Harley: Mas como ninguém te chamou na conversa, não te interessa o que eu vou fazer, não é?Cilan: Calma pessoal! Isso é fantástico! O cheiro de água sanitária e pizza de maconha aquece o local.Harley: Aqui tem 8 andares: o salão de festas, 4 andares de quartos, cozinha, sala de estar,sala de jantar e na cobertura tem uma piscina linda.Ash: Não tem nenhum campo de batalhas?May: Eu não vi nenhum.Drew descendo as escadas: Ah! Olá Ash! Como vai?Ash: Vou muito bem! E você?Drew segurando uma rosa: Ah, estou muito bem e ninguém sabe o motivo.Ash: Qual é o motivo?Drew: O motivo é que sou lindo. Não não, lindo não! Maravilhoso.May sussurrando com Ash: Acho que ele bebeu água da privada.Drew: May, eu ouvi, e digo somente uma coisa: sou estupendo, só não sou melhor que eu mesmo porque sou lindo.Harley: O que essa frutinha tá falando?May: Olha quem fala, você é muito mais frutinha que ela, digo, ele.Ash: Nossa, tenho que ir ao banheiro.Iris: Desde que você entrou na puberdade não para de ir ao banheiro.Ash: É bexiga pequena.Cilan: Que doce agoma de pinto duro...Ash correndo para o banheiro: Ai ai ai...Duas meninas descem as escadas com roupas sexy.Dawn: Ai! Que calcinha apertada.Misty: Ai, que sutiã apertado.Dawn: Que droga, cadê a drogado Ash?Misty: Eu fiquei 12 horas tentando apertar meus seios para caberem nesse sutiã GG e ele desaparece!? Viado!Iris: Ele tá no banheiro, ele está apenas com a bexiga cheia.Cilan: Minhas narinas apuradas dizem que o gratino está no ar.Dawn: Minha calcinha apertada diz que minha vaginavai fritar com esse aperto.A escada que fica acima da porta do banheiro começa a tremer.Dawn balançando: Ai, o que é isso?Misty tremendo: Está vindo do banheiro.Iris: Deixa comigo.Iris dá um pulo ninja e dá uma voadora na porta, que arromba.Misty: Ash?Dawn: O que você está fazendo?Ash batendo punheta: Nada, estou com distorção no pinto, só isso.Iris: Ele tá com distorção gente, calma.May: Como você é burra sua Rapunzel da periferia, ele tá se masturbando.Cilan: Ooh! Estou excitado, pare com isso Ash Ketchum.Ash gozando um pouquinho: Pronto.Dawn: Ash entrou na puberdade agora, então vai gozar pouco e não tem pelo no saco.Ash se vestindo: Estou pronto para batalhas.Brock entra na sala.Brock: Oi pessoal! Como vão?Dawn: Brock? Ai, seu tarado, que me estuprar, cai fora.Dawn corre para o quarto e todos ouvem uma explosão no térreo.Ash: O que foi isso?Harley: Acho que tem a ver com a calcinha apertada da Dawn.Misty: Licencinha.Misty também corre para o quarto da Dawn e outra explosão é ouvida.Drew: Aquela não gostosa estava com o sutiã explodindo.Misty gritando: Brock, vem aqui!Brock: Deixa comigo. Oi amigão.Ash: Oi Brock, vai lá ajudar as meninas.Brock rapidamente sobe as escadas e entra no quarto de Dawn, quando ele entra vê Dawn com as pernas abertas e assadas e vê Misty refrescandoos peitos vermelhos no ventilador.Misty: Ai Brock, tem algum remédio aí?Brock babando: Dor!Misty: Como é?Brock: Ah, nada não.Dawn: Ainda tá doendo, calcinha tamanho P maldita. Nunca mais uso calcinha fio.Brock: Fio dental não é?Dawn: Não, é tão pequena que nem dental no nome tem.Misty: Tem alguma ideia para nos ajudar?Brock malicioso: Claro que tenho, Misty refresque seus seios por 24 horas no ventilador de teto, não coloquenele nenhuma barreira como cobertores nem blusas, eu venho aqui ver você de 10 em 10 minutos e Dawn...Dawn: Sim?Brock: Vou lamber sua buceta para aliviar a dor, só ande semcalcinha para não inflamar.Dawn e Misty: Obrigado Brock.No térreo...Ash: Ainda bem que vocês estão aqui Tyson e Ritchie.Ritchie: Obrigado, vamos ver se seu Pikachu ou o meu Spark quevão ganhar a competição.Tyson: Meus pokémons são dez e eu que vou ganhar isso.May: Eu que vou ganhar.Harley: Sonhe sua puta.May: Puta é você seu gay.Drew: Gente, ao invés de se odiarem, me amem, já que soulindo.Iris: Esses amigos do Ash são doidos.Cilan: Hmmm! Que sabor de gozo gelado na manhã do meu aniversário.A TV do térreo liga sozinha e aparece apenas ondas sonoras.Homem da TV: Dawn, Misty e Brock desçam ao térreo imediatamente.Misty desce com os seios a mostra, Dawn desce sem calcinha e assada e Brock desce sem saliva.Homem da TV: Olá competidores que já estou aquina ilha, os outros eu já falei no meio da floresta.Iris: Que estranho, tem TVs na floresta.Homem da TV: Sou o Senhor T esou o mestre da competição.Ash: Cadê meus pokémons?Dawn: E os meus?Senhor T: Vocês foram enganados. Os pokémons não serão devolvidos.Todos: O quê?Senhor T: Isso mesmo, somente o último treinador que sobrar na ilha terá seus pokémons de volta. Os competidores poderãoser eliminados desistindo de verem seus pokémons ou se matando, quando desistirem é só irem à cachoeira e lá poderão sair da ilha.Ash: Que coisa terrível.May: Ah não!Ritchie: O Spark.Tyson: Eu quero meus companheiros.Drew: Ah! Como eu sou lindo.Dawn: Piplup!Misty: Azumarill!Iris: Axew!Cilan: Pansage!Brock: Chansey!Senhor T: Bom jogo, competidores...Drew: Eu sou realmente lindo.Cilan: Parece que o cheiro de suor ficou evidente.Harley: Quero ver quem de nós ganhará.Ash: Eu quero o Pikachu a qualquer custo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio Insuperavel
RandomEnquanto Ash, Cilan e Iris viajam por Unova, eles são convidados para uma conferência em uma ilha, lá eles são presos e obrigados a dividir o espaço com outros 17 amigos e eles têm que resistir até uma pessoa sobrar na casa e recuperar seus pokémons.