O sumisso do uniforme

508 24 2
                                    


-Maaaaaaae?? -lilian grita desesperada atrás do uniforme. - Onde voce colocou meu uniforme? Ja to caçando ele a meia hora e ele nao ta em lugar nenhum, eu ja revirei o quarto inteiro.

Amélia sobe as escadas rápido até o quarto da filha e entra. -Você ja procurou no guarda roupa querida?

-Eu ja procurei no quarto todo mamae,mas ele simplismente sumiu como mágica - ela poe as maos na cabeça,olha ao redor do quarto e depois franze a testa. -Mal posso esperar pra fazer 17 e poder usar minha varinha fora de Hogwarts, eu ja teria achado esse uniforme a muito tempo com um simples feitiço!

-Calma lily nós vamos achar ele,vem eu vou te ajudar -As duas voltaram a procurar o uniforme.

Enquanto isso do lado de fora do quarto Petúnia estava escutando tudo e rindo da irmã desesperada caçando seu uniforme. -Ela nem imagina que fui eu que escondi ele, espero que perca o trem e não possa voltar pra aquela escola idiota de aberrações -ela continuou observando a mae e irmã procurando em todo canto, ela acabou rindo tao alto que lilian escutou.

Depois de tanto procurar, lily se cançou e sentou, mas acabou escutando uma risada alta do lado de fora do quarto e na mesma hora ela percebeu o que estava acontecendo. -Tuuuunia! Eu sei que foi vc que escondeu meu uniforme,me devolve ele agora -a garota saiu pisando forte atrás da irmã com o rosto tao vermelho de raiva quanto seus cabelos.

-Eeeeu?como voce pode dizer uma coisa dessas irmazinha? Eu nunca esconderia seu uniforme -diz Petúnia se fazendo de ofendida e piscando inocêntemente.

-aaaaah,eu sei que foi você

-lilian querida se acalme, Petúnia foi voce que pegou o uniforme da sua irmã? -Amélia pergunta,encarando sério sua filha.

-Mas é claro que nao mamae -a menina se faz de inocente

-MENTIROSA! Foi ela mamae - diz Lily crusando os braços e olhando com raiva pra irma. -quér saber, eu mesma vou buscar ele.

Lilian saiu correndo pelo correndor até o quarto da irma, abriu a porta com força e entrou, abriu o guarda-roupas, procurou no cesto de roupa suja e debaixo da cama mas nao encontrou, entao olhou pra trás e viu seu uniforme pendurado no cabide atrás da porta.Pegou ele e saiu do quarto.

-Olha só o que eu encontrei no quarto da Túnia mamae! -diz indo em direção as outras duas, mostrando a roupa.

Assim que Amélia avistou o uniforme se virou para sua filha séria. - Você está de castigo por ter escondido o uniforme da sua irma Petúnia, você vai ficar uma semana sem ver o seu namorado.

Petúnia abriu a boca indignada pra reclamar com sua mae, mas virou para Lilian e gritou - EU TE ODEIO  ABERRAÇÃO,É TUDO CULPA SUA, EU PREFERIA QUE VOCE NUNCA TIVESSE NASCIDO!  -saiu passando por elas com raiva e batendo a porta do seu quarto.

Depois que a porta bateu lily começou a chorar.Desde que  lilian resebeu a primeira carta de Hogwarts e soube que era uma bruxa, a primeira na família, a relação dela e de sua irmã se tornou muito difícil pois Petúnia também queria ir para Hogwarts mas como nao era bruxa nao poderia ir, então ela passou a tratar  lilian como se fosse uma intrusa na família,sempre fazendo de tudo para despresa-la.Apesar disso Lilian amava sua irma e se sentia muito triste pelo despreso dela.

Amélia foi até sua filha e a  abraçou forte -Perdoe Túnia querida,ela falou sem pensar, ela nao sente isso de verdade, nao se preocupe Lily, todos nós te amamos muito!

-Será que ela nunca vai me perdoar por ser uma bruxa mamae? -diz ainda chorando.

-Voce sabe que ela sente ciúmes de voce querida, ela acha que temos mais orgulho de você do que dela, ela também queria ser uma bruxa.

-As vezes eu gostaria de ser trouxa pra que ela voltasse a ser minha amiga.

-Não diga besteira querida, um dia isso vai passar, nao se preocupe. -Amélia beija o topa da cabeça de lily e seca suas lágrimas -Agora vamos acabar de arrumar suas coisas senão você vai se atrasar,o trem sai exatamente ás 11:00 e já são 10:15 ,seu pai ja deve estar chegando pra buscar agente.

As duas voltaram pro quarto de lilian e se puseram a arrumar a mala da garota para seu 7° e último ano na escola.

N:A/ capítulo curto pra começar,os próximos serão maiores,espero que estejam gostando.

The Marauders: A história nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora