Ola amores!! estava quase sendo morta no face..hahahahah como disse meu dia hoje foi produtivo e consegui adiantar uns capitulos, por isso a surpresa de hoje.
Proximo capitulo Terça feira, não vou conseguir postar quarto pois estarei fora o dia todo até a uma da madrugada. então vou adiantar ele. e se preparem o capitulo de terça promete..kkkkkkk.
Vou liberar spoiler no grupo do face, quem ainda não faz parte corre e add Serie Encontros.
Tem o grupo do whats onde sempre libero spoiler tb, quem quiser participar só me chamar que add.
Beijokas e ótima leitura
Camy
Nathan
Observo a Gaby descontraída ao lado do Alan, seu sorriso fácil para eles. Era difícil, mas eu conseguia arrancar sorrisos dela, como esse, as vezes. Penso na maneira como a tratei mais cedo e me sinto um idiota. Os problemas com a empresa a Karen querendo cuidar da minha vida. Isso me tirou do serio. E a Gaby querer defender ela, bater boca comigo me levou ao limite, ou a quase isso. Eu nunca machuquei mulher nenhuma, e pela primeira vez deixei marcas em uma, num acesso de raiva. Lembro em como seus olhos brilharam quando me enfrentaram, e porra, aquilo deixou meu pau duro. E eu quis me socar por isso na hora. Ela me ignorou até a hora do jantar, ela não me deixou nem pegar o Lucas, e isso me deixou irritado. Bom mais irritado, já que irritado faz parte da minha personalidade diária. E agora o fato de ela estar bem a vontade com o Marcos tocando ela, estava me deixando ainda mais irritado. Ele segura a mão dela e não a solta. Por que diabos isso estava me irritando?! Respiro fundo e olho ao redor do restaurante, e uma loira no bar me chama atenção. Ela toma seu drink e olha ao redor, até que seus olhos caem em mim, e fico feliz com o que vejo. Eu precisava pegar alguma mulher pra tirar um pouco a Gaby do meu sistema e essa estava mais que disposta a fazer isso. Ela sorri e levanta o copo em um brinde silencioso. Sorrio e faço o mesmo. Volto minha atenção a mesa e vejo a Gaby desviando o olhar.
_Bom depois desse jantar incrível, eu vou me retirar, estou cansada da viagem e do passei que fiz com o Lucas hoje.
Ela fala se levantando e a Bruna a acompanha. Digo que vou ficar um pouco mais e ela concorda sem me olhar. Ela sai e nos sentamos novamente.
_Como se conheceram?
O Marcos pergunta tomando um gole do seu vinho.
_Vamos dizer que fazemos parte da mesma família. A historia em si é complicada.
O Marcos da um meio sorriso.
_O que esta achando da Ilha Nathan?
O Alan pergunta e sorrio.
_Não tive tempo de explorar muito, mas gostei do projeto dela. Vários chalés espalhados ao redor da Ilha, dando assim privacidade a cada hospede.
O Alan concorda.
_Sim, essa foi a intenção, dar aos hospedes o que não teriam em um hotel. Aqui eles podem ficar em seu chalé, aproveitar o serviço de quarto, ter todas as mordomias que um hotel proporciona e ainda ter sua privacidade garantida.
Bebo um gole do meu vinho.
_Por quer se desfazer dela?
Ele sorri triste.
_Como disse antes, meus filhos não querem seguir o mesmo ramo, Marcos quis ser advogado, Cristal medica, e Armando se tornou um gênio da computação. E também já estou velho, não tenho mais o mesmo pique para tocar os hotéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
Roman d'amourGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...