Oi, meu nome é Melissa, eu tenho 14 anos, e tenho um problema muito grave ja faz quatro meses, preciso usar aparelhos para me alimentar e as vezes Nao respiro muito bem. Bom, quando eu tinha 4 anos meus pais morreram em um acidente de carro. Eu sobrevivi, e fui socorrida por uma velha amiga da minha mãe. Hoje, ela cuida de mim e as vezes ela vem aqui em casa aplicar meus medicamentos.
Eu me olho no espelho, e pareco uma gorda inútil, talvez você esteja pensando, que eu sou uma louca sem rumo. NAO. mais sim, eu sou apenas mais uma louca Com uma doença! Os remédios que eu tomo, muitas vezes me fazem mal. Preciso me alimentar corretamente, tomar soros, fico com medo , pois os médicos dizem que eu tenho apenas alguns meses de vida. Por isso minha baba cuida de mim, não que eu Seja criança, mais como moro em Osasco, temos a lei '' Menores de 17 anos nao podem ficar em casa sem acompanhante '' . As vezes, eu sinto falta dos meus pais, a companhia deles para mim era mais do que tudo, e , mesmo que eles ja tenham ido embora, sinto a alma deles me perseguindo aonde quer que eu vá.
O meu problema é uma grave bactéria no estômago, as vezes eu não consigo comer, porque a bacteria fecha meu apetite, por isso eu uso aparelhos. Ja fiz uma cirurgia para instalar esses aparelhos e sobrevivi.
Sair de casa eu posso, normalmente. Gosto de sair com minhas amigas e visitar os parques que temos por aqui .
Não que eu seja exatamente louca, é que tenho medo de tudo. Pois fico sozinha até as 14:00 , o horário que a Gleicy chega. Gleicy é o nome da minha suposta babà ...
Mais sei que tirando essa doença, sou muito feliz. Estou prestes a completar 15 anos. Meu aniversário é amanhã. Esse motivo por hoje foi o UNICO que me deixou feliz. o UNICO que me fez achar que toda essa batalha e tudo oque passei valeram a pena, além do motivo que eu acredito muito que vou me curar, e, sim, adoro ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Qualquer
Teen FictionMelissa é uma menina que mora sozinha, ela tem cuidados especiais por médicos que vão pirar a cabeça dela, ela começa a ficar louca e com medo de assombrações, espíritos ou até mesmo sua própria sombra.