Bom quando o karlos foi embora eu e as meninas fomos embora também com o menor já que o Lucas tinha que ir na boca Chegando em casa eu fiquei esperando Lucas porque tinha que falar com ele dese negócio todo de fiel ... quando ele chegou eu conversei com ele e ele me explicou que esse negócio de fiel só seria até meu pai chegar fiquei mais tranqüilo bem mais e falei para ele que eu iria sair com karlos e as meninas ele deu um chilique falando que eu não iria a lugar nenhum dependesse dele eu nunca mais iria ver ele na minha vida mas como eu não sou menina de levar desaforo pra casa falei que ele não mandava em mim e falei que não era nada pra mim então ele não podia mandar em mim ele ficou com tanta raiva tanta raiva que ele falou que já colocou alguém pra ficar me vigiando Mas é claro que eu não sou santinha... eu fugi de muita gente inclusive do meu pai então mais uma pessoa para entrar na lista....( observação sim gente ela está muito brava...)
- bom meninas Agora que a gente vai eu estou olhando tem um homem na frente de casa.... - fala a ca
-filho da puta .- Lucas você me paga você vai ver.
- Vamos fazer assim aqui tem carro CA ?
-SS pq Lice
-vamos precisar... você pode mostrar onde fica a Chaves eo onde fica os carros?A CA mostrar onde fica os carros que é muito muitos carros muitas motos tinha muito mesmo as meninas pegaram carro e para não chamar muita atenção eu peguei na moto e também porque eu amo" dirigir" moto... aí você me pergunta Quem te ensinou a dirigir moto óbvio que foi o meu lindo Amado Pikachu.
-meninas pegue os skate a gente vai se encontrar no lugar de sempre !
-OK
Bom peguei meu skate coloquei no carro junto com delas bom a gente sair da garagem com carro e com moto e o carinha percebe e na hora passou o Rádio para o llc mas nessa hora quando ele chegou para ver se a gente estava muito longe do Morro...Chegando lá
-oi minhas lindas
-oi amore -todas
- estava com saudade daqui.- desde pequeno a gente na pista de skate então ver o nosso Lugar Secreto o lugar de sempre rsrs pouca gente sabe que esse e o" famoso" lugar de sempreEle contou como foi a viagem e a gente perguntou porque ele voltou tão cedo então ele falou que o pratão dele ligou para ele falando que precisava ajuda ele nunca mostrou pra gente ou falou quem era o patrão dele mas Teve uma época que ele ficou distante da gente foi uma das piores épocas da minha vida mas enfim aqui estamos nós juntos novamente e não pretendo separar eles tão cedo e não vai ser qualquer pessoa nem o Lucas que vai me separar deles....
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Criminosa
Novela JuvenilIsabella sempre foi uma uma garota muito "mimada" sempre tinha tudo que queria era tudo que todo mundo pensava mas ela ,Não queria ser a garota mimada e sim uma Garota que ama andar de moto ama suas facas e armas !! mas um dia o seu pai avisou que...