Bryan é um garoto de 17 anos que morava numa pequena cidade chamada ButsVill. Sua personalidade não é lá grandes coisas...
Sempre houve diversos problemas em casa. A começar pelo seu pai que havia abandonado sua família antes mesmo de Bryan dizer sua primeira palavra. Sua mãe, uma moça que infelizmente nunca conseguiu demonstrar tanto amor por ele. Por ele ser "a cara do pai", sua mãe sempre olhava pra ele lembrava de seu ex-marido que outrora, como dito, um dia a abandonou.
Bryan sempre teve problemas na escola. Bullyng, sem amigos e etc.. Parecia que tudo conspirava pra dar errado. Um dia. Bryan como sempre sendo alvos de Bullyng foi empurrado da escada de sua escola enquanto descia para o refeitório. Ele infelizmente teve um traumatismo, e teve que ser internado às pressas. E lá ele ficou em coma durante 2 longos meses.
Um belo dia, ou não tão belo assim. Bryan acorda de seu coma. Muito antes do que os médicos previam. Como o hospital era longe da casa de Bryan e já era tarde da noite. Sua mãe demoraria pra chegar.
Bryan ainda muito sonolento escuta um barulho muito alto vindo do teto do hospital. Ele ainda sem conseguir se mexer muito apenas observa uma mulher entrando na sua ala hospitalar e que diz a ele.
-Bryan. você foi escolhido para combater o Deus Afráid e proteger nossa galáxia. Venha comigo.
A mulher encosta em Bryan, que logo em seguida retoma seus movimentos e consegue levantar da maca.
-Eu sou Esmeralda. E se vier comigo nunca mais precisará sofrer outra vez.
Bryan logo se apronta. Nunca que ele iria perder um oportunidade dessas. Apesar de ele mal conhecer a mulher, ele já confiava nela.
E assim começa sua grande aventura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Bryan!
FantasyBryan, um estudante que foi escolhido pelo os deuses para começar sua aventura cheia de drama, romance e ação!