O inicio das aventuras!

29 6 1
                                    

Após o encontro inesperado com Esmeralda, Bryan começa a sua jornada para encontrar um tal de diamante Prime. Que teria sido roubado dos deuses e em mãos erradas poderia acabar com toda existência cósmica.

Bryan chega a um planeta que parecia com a terra. Mas não havia nenhum habitante aparentemente e nada de tecnologia. Apenas uma floresta gigantesca que cobria 70% do planeta. Antes de partir em direção norte aprofundando-se em na floresta densa, Bryan faz um pedido à Esmeralda. Bryan pede para Esmeralda o acompanhar em sua jornada, que não pensa duas vezes antes de dizer sim para Bryan...

No caminho Esmeralda para e diz à Bryan que ela tem uma surpresa para ele. Ela tira um bracelete não muito grande que poderia caber na palma da mão e entrega à Bryan que questiona o que seria aquele bracelete prata. Esmeralda responde num tom risonho que aquilo seria uma armadura que o ajudaria a se proteger de alguns ataques que poderia haver no caminho para o diamante...


...Bryan não consegue abrir a armadura e pergunta à Esmeralda como ele iria vestir a armadura. E ela o responde que a armadura só se abriria se houvesse algum perigo.
Neste momento espectros aparecem de todos os lugares e como Esmeralda havia falado a armadura se abre, libera uma luz muito forte que acaba com os espectros mas não causa nenhum dano à Bryan e nem à Esmeralda que continuam seguindo para encontrar o diamante.


Após o ocorrido, Bryan e Esmeralda seguiram seu caminho entrando floresta à dentro.
Quando a noite cai os dois decidem montar uma espécie de acampamento, feito com bambus e folhas de palmeirais... Então eles fizeram, ao acabar já era bem tarde. Então eles deitaram, Esmeralda disse que estava sentindo muito frio e então Bryan pegou seu casaco feito com um tipo de pele animal e à deu dizendo:

 -Pegue. Não é um cobertor mas pode ajudar.


Esmeralda envergonhada e tímida disse:

 -Não, não precisa anjo.

 Mas Bryan sabia que ela queria e insistiu até que ela aceitou. 

  Agradecida virou e deu lhe um abraço e disse:

-Você irá salvar o mundo. E todos saberão que você foi responsável por tudo.

Os dois continuam deitados olhando as estrelas. Até que pegaram no sono e puderam ali descansar.

As aventuras de Bryan!Onde histórias criam vida. Descubra agora