Tudo começou por uma autentica brincadeira na internet,um rapaz andava a tentar encontrar alguém para falar nas redes sociais esse menino podia se dizer que era vitima de bullying era gozado,mal tratado na escola todo o mundo o desprezava,diziam que era feio que não tinha ponta por onde se pegue o rapaz andava sempre sozinho pois não tinha ninguém que falasse com ele ou que andasse com ele.
Quando saía da escola ia logo para casa agarrar-se ao computador navegar na internet encontrar pessoas novas para poder falar isto era a única maneira deste pobre rapaz se divertir.
Certo dia,esse rapaz recebeu uma mensagem de uma rapariga que queria meter conversa com ele.
Ele ficou encantado com tal coisa até se pode dizer que ficou espantado com o sucedido,sem demoras respondeu e foi assim,ambos começaram a falar um com o outro,os dias desse rapaz ja eram outros ia para a escola com um sorriso de orelha a orelha e voltava com o mesmo ela deu lhe a sua morada e ele a dele mas onde ela morava era bastante longe da casa do rapaz,ele não tinha maneira de ir la ter com ela.
Passou um mês,dois meses,três meses o sentimento um pelo outro começou a aumentar ate que começaram a ter algo mais serio, estavam felizes nada corria mal na relação deles ate que um dia ela deixou de responder ás mensagens do rapaz,ele estava preocupado pois não podia fazer nada se não ser esperar passou um dia,dois dias,três dias e nada,certa tarde o rapaz chega da escola com um ar abatido,liga o seu computador e nada,não tinha nenhuma mensagem da sua amada.
Passado algum momento batem lhe a porta ele ficou admirado pois era raro ter visitas,foi abrir a porta e... nem queria acreditar no que estava a ver a rapariga da sua vida estava precisamente a sua frente, era linda, cabelos compridos olhos claros o rapaz estava maravilhado com o que estava a acontecer a rapariga agarrou se a ele e ambos começaram num choro que nunca mais acabava,começaram a falar, a falar e não se cansavam de olhar um para o outro a rapariga ficou la o fim de semana todo, junto do seu homem mas chegou a hora de ela voltar para a sua casa despediram se com tristeza no olhar.
Mas iam sempre falando através da internet e as vezes era ele que ia la e outras ela vinha ter com ele.
Quando se ama vai se onde quer que seja só para tar com a outra pessoa pois só ha um lugar no mundo que é longe que é o cemitério que a gente vai e ja não volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á distancia
Lãng mạnEsta historia é baseada num acontecimento verídico,que acontece com dois jovens completamente apaixonados um pelo o outro que por mais distancia que houver eles nunca vão desistir um de o outro.