Capítulo Único

2.3K 346 30
                                    

F I R S T  K I S S: BED


O mais novo revirava de um lado para o outro na cama e resmungava algumas palavras desconexas e de difícil entendimento.


Estava tendo um pesadelo. Mas também ninguém mandou ele assistir aquele filme sozinho, durante a madrugada com todas as luzes apagadas.


Um som irritante começa a soar e Yixing sente como se tivesse acabado de pegar no sono.


Choraminga antes de começar a tatear cegamente a cama em busca do celular, sem prestar atenção à hora ou quem estaria ligando, quando deveria estar dormindo.


Por causa do quarto escuro, os olhos ardem quando encontra o celular, desliza o dedo no botão de atender logo dizendo um alô rouco e baixo.


— YiXing.

— Hm.


Sua mente ainda está meio embaraçada então responde no automático. Dá um longo bocejo de olhos fechado e se arruma de bruços sobre a cama.


— Tá acordado?

— Tô...


Então se toca de que quem está do outro da linha é SeHun, apenas pra confirmar afasta o telefono do ouvido e olha a tela para ler o nome escrito. Aproveita e olha a hora, são quatro da manhã; Por isso se pergunto pelo por que da ligação.


— SeHun, está tudo bem?

— E-Eu... – Ele não termina a frase por isso ouve nitidamente o outro tentando não chorar.

— O que há de errado SeHun?


Agora está totalmente acordado por que sabe que algo atormenta SeHun.


— Tive um pesadelo. – Ouve e para na hora o que estava fazendo, que era começar a procurar por seus sapatos.

— Ah... – Isso o alivia.


Mas então SeHun começa a se desculpar por ter ligado e a soluçar por causa do choro que tentava controlar.


— Tudo bem. Sem problemas.

— Estou agindo como uma criança. – Ele começa a chorar e YiXing volta a ficar agoniado.

— Está tudo bem. Quer que eu vá aí ou você vem aqui?

— Estou subindo.


Então desliga.


SeHun já esta vestido – com seu pijama –, quando abre a porta do quarto olhando para os lados. Sai do quarto devagar tomando cuidado para não fazer qualquer barulho que acorde seus pais.



YiXing volta a ser deitar na cama, e por saber que nada de tão grave aconteceu se permite fechar os olhos por um instante. Instante o suficiente para que comece a cochilar.



SeHun para em frente a porta do amigo e se abaixa para pegar a chave da porta escondida dentro do vaso ao lado. Entra e em seguida volta a trancar a porta.


Volta a tomar bastante cuidado para não fazer barulho, agora para não acordar os parentes do amigo. Caminha rapidamente até o último quarto no corredor e entra.


Esperava chegar e encontrar YiXing sentado na cama com uma feição um tanto preocupada, mas o encontra deitado e o que parece, dormindo.


SeHun realmente já esqueceu do pesadelo que teve simplesmente ao estar no mesmo local que YiXing.


O mais novo se aproxima da cama, deitando de frente para as costas de YiXing. Passou um braço pela cintura do outro se acomodando mais.


YiXing nem se move.


SeHun aperta levemente o braço em volta de YiXing, que continua sem se mover.


O quão cansado está para não reagir quando eu te abraço?, SeHun pensou um pouco emburrado.


Decidiu levantar da cama e ir para o outro lado; o lado em que poderia olhar para o rosto de YiXing.


Levantou um dos braços de YiXing e apoiou/deitou sua cabeça no outro e colocou a mão no quadril do outro.


Os rosto estavam bem próximos, com SeHun conseguindo sentir a respiração quentinha e calma de YiXing.


Será que você vai acordar se eu fizer isso?, pensou.


Resolveu apostar que a resposta era negativa e se aproximou de YiXing, beijando seus lábios. 


NOTAS FINAIS

Espero que tenham gostado, votem, comentem...

Então, o número de 1s mudou, de 12 vão ser 9, eu acho. Se eu continuar com esse pensamento falta escrever apenas mais uma e acabou.


Série:

1 - First Kiss: Library

2 - First Kiss: Pool

3 - First Kiss: Rain

4 - First Kiss: Cinema

5 - First Kiss: Park

6 - First Kiss: Coffee Shop

7 - First Kiss: Bed

8 - First Kiss: Amusement Park

  9 - First Kiss: Class Struggle  


First Kiss: BedOnde histórias criam vida. Descubra agora