Sou Jimin, tenho exatamente 19 anos completo. Moro em Busan, ou morava. Estou dentro do carro em meio a uma 'viagem' juntamente com a minha mãe e o meu pai, estamos nos mudando para Seul, meu pai recebeu uma proposta de trabalho, e como nossa família é muito unida nós decidimos que todos ficaríamos juntos.
(...)
Finalmente chegamos em Busan, realmente estou muito feliz pelo meu pai, por ele ter conseguido uma nova oferta de trabalho. Mas por um lado estou meio triste, se mudar é bom e ruim ao mesmo tempo; bom porque conhecemos pessoas novas, ruim porque nos afastamos das antigas. Ah, a casa é bonita, grande. Tenho um quarto bem grande e confortável, que para minha sorte, já está mobiliado e arrumado.
Mãe: *bate na porta* -Filho, porque não sai um pouco, hã? Estava olhando pela janela e vi um menino, aparentemente da sua idade, ele é nosso vizinho *Sorri. Desce e vai fazer seus afazeres*
Menino? Hum? Talvez fazer amizade com ele seja uma boa..se ele for legal é claro. Deixo as malas em cima da cama, tiro a jaqueta por estar sentindo calor. Saiu do quarto, desço as escadas e dou um sorriso ao ver meu pai e minha mãe sorrindo arrumando a sala juntos, abro a porta e respiro fundo, olho em volta e vejo várias casa bonitas e grandes. Olho pra direita vejo através da cerca, dois meninos sentados juntos, um loiro e um moreno, eles estavam se abraçando. Ando em passos vagarosos em direção a eles, finjo estar olhando a minha nova casa, com a combinação de um jardim lindo, me aproxímo um pouco. Eles sentem a minha presença, o loiro se levanta.
Taehyung: *Levanta e se aproxíma da cerca com um sorriso. (MEU DEUS QUE MENINO DO SORRISO LINDO)* -Olá, você deve ser o meu novo vizinho
Ele realmente era muito lindo, mesmo não gostando da "fruta", acho que qualquer um garoto também o acharia lindo, e pra complementar, MUITO ATRAENTE.
Jimin: *O olho* -O-Oi.. é, parece que somos vizinhos. Como você se cham.. *Sou interrompido por o loiro atraente*
Taehyung: -Eu me chamo Taehyung, mas pode me chamar de Tae *sorri* -E você? Como se chama?
Jimin: -Eu me chamo Jimin *sorrio para ele. Quando me dou conta, e olho para o moreno, ele não estaá mais lá. Teria ido embora? Talvez*
Taehyung: *pula a cerca, que é baixa e passa para o meu quintal* *Fica proxímo ao meu rosto, meu coração despara e eu engulo a salívia depositada em minha boca* -Sorte a minha de ter um vizinho como você... lindo, forte e.. baixinho *ri, bagunça meus cabelos com uma das mãos*
Naquele momento eu pensei em jogar uma na cara dele, quem ele pensa que é pra falar da minha altura? E encostar nos meus cabelos?. Fiquei quieto, um pouco corado pelo elogio que acabara de ganhar.
Jimin: -Venha.. vamos nos conhecer melhor *sorrio, vou junto com ele e sento com o mesmo, em um banco no meu quintal*
Taehyung: *Sentado ao meu lado de perna cruzada*(me olhando como uma garotinha, confesso que me senti um pouco incomodade com a forma que ele estava sentado me olhando) -E então Jimin.. de onde você veio?
Jimin: -E-Eu vim de Busan.. você é engraçado *o olhando, rio baixinho com a mão na boca* -Ah.. quem era aquele menino que estava junto com você antes da minha chegada?
Taehyung: -Ah.. ele se chama J-Hope, ele é meu ficante *sorri* -Parece que ele ficou com ciúminhos e foi embora *ri baixinho*
Aí meu deus, bem que eu desconfiei.. esse jeitinho de moça não engana ninguém. Ele é gay? Bissexual?.. bom, nada contra. Contanto que ele não dê em cima de mim, ou tente algo. Eu to de boa.
Jimin: -O-Oh..s-seu ficante, você é gay? *Fico corado*
Taehyung: -Sim *da mesma forma* -Eu sou sim..e você?
Jimin: -Não,não eu gosto de garotas! Não curto muito rapazes *engulo seco*
Eu realmente gosto de garotas..e ele foi o primeiro garoto que eu achei interessante, olho para seus lábios rosados e bem desenhados, finos e delicados. Fico um tempo olhando para eles, mordo os lábios aida olhando..eles eram muito convidativos pareciam estar me chamando para um beijo intenso e demorado, derrepente ouço uma voz doce e fina me chamar, era a minha mãe, ela precisava de ajuda para arrumar as coisas. Eu fiquei meio que pensando "Droga ela tinha que cortar o clíma".. mas aí agradeci, mais um pouco acho que esqueceria que sou hétero e daria um beijo nele. Então nos despedimos, nos levantamos e fomos cada um para sua casa. Entrei em casa.
Mãe: -Ah meu filho.. me desculpe te chamar é que seu pai saiu e eu preciso de ajuda.
Jimin: -Saiu? Nem o vi passar.. tudo bem mãe, e-eu já ia entrar mesmo..
Comecei a ajudar ela a tirar as coisas da caixa, enquanto a ajudava eu ficava pensando em Tae e naquele momento de "Quase beijo" .. era estranho, eu sempre fiquei com garotas, mais eu queria beijar ele, porém ainda tava muito cedo para rolar um beijo. NÃO! NÃO JIMIN VOCÊ NÃO BEIJA GAROTOS, PARE DE PENSAR NISSO! respirei fundo, tentei desviar os pensamentos, com sucesso. E também não devia pensar, além de acabarmos de nos conhecer, ele já tinha um alguém, não queria causar confusões!A noite chega, após uma longa tarde ajudando a minha mãe, eu subo para meu quarto, o tranco e tiro toda minha roupa. Vou para o banheiro e tomo uma ducha, pego o sabonete e passo por todo meu corpo, com delicadeza, seguro meu membro e começo a saboá-lo em movimentos de masturbação, começa a viajar em pensamentos, com o mesmo movimento. Viajo mais além dos meus pensamentos, começo a pensar em coisas eróticas, principalmente nos videos de yaoi que eu estava vendo no carro, durante a viagem, me masturbo rápidamente, mordo o lábio inferior com força aproveitando aquele momento prazeroso. Me masturbo o mais rápido que posso, ejaculando em grande quantidade, sujando a parede, após um tempo paro, acordo dos meus pensamentos e limpo a parade. Tiro todo o sabão do corpo e desligo a ducha, me enrolo no roupão e escovo os dentes, saiu do boxe em seguida do banheiro, vou para o quarto e me joga na cama de olhos fechados.
Jimin: -Estou exausto.. *de olhos fechados. Não demora muito e acabo pegando no sono*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista (?)
FanfictionBom.. essa é a primeira vez que escrevo e publico algo. Eu espero me sair bem, e espero que vocês gostem! beijinhos ^3^