A Luta de Fusões

60 5 0
                                    

Cap 6: Luta de Fusões

Então o Jewel trio começa uma dança e se fundem, formando RODOCROSITE, uma mulher alta(do tamanho do Templo) com um cabelo carmesim encaracolado muito grande(como o cabelo da Marge dos Simpsons, mas na horizontal e duplo) com dois Xis desenhados nele, usava uma blusa negra com enormes ombreiras negras, essa blusa possuía um formato de Estrela, usava um vestido longo carmim, sua pedra tinha formato de diamante, mas tinha cor de vinho, ao todo, eram Três Pedras, uma no cabelo, outra no dorso da mão, e a última no vestido, no topo do seu cabelo, tem uma espécie de chapéu no formato de sua pedra, sua arma é uma Marreta gigante, maior que ela, com uma ponta afiada.

-OLÁ CRYSTAL GEMS, MEU NOME É RODOCROSITE, AGORA QUE ESTOU AQUI VIM PARA DESTRUÍ-LOS. (diz Rodocrosite(sim, esse é o jeito que ela fala))

Então Rodocrosite acerta Opal com seu martelo, Garnet dá um soco em seu rosto, mas ela apenas sente um arranhão:

-MEU ROSTO.(diz Rodocrosite)

-Opal, nós duas não somos fortes o bastante sozinhas, desfunda pois precisamos de ALEXANDRITE.(diz Garnet)

-Ok(diz Opal)

E então Garnet, Pérola e Ametista formam ALEXANDRITE:

-Estou Aqui(diz Alexandrite)

-Agora Steven, precisamos de mais uma fusão(diz Acquamarine)

-Ok, mas, preciso de sincronia.(diz Steven)

-Ok, lembre de fazer os mesmos passos que eu(diz Acquamarine)

E Steven segue Acquamarine em uma sincronia perfeita, formando PRASIOLITE.

-Irei ajudar como posso Alexandrite.(diz Prasiolite)

-DUAS FUSÕES FRACAS, NUNCA IRÃO ME VENCER, HAHAHAHAHAHAHA.(Diz Rodocrosite)

E a batalha começa, Alexandrite soca Rodocrosite com toda a força, ela cai e derruba a marreta no chão, causando um tremor, Prasiolite então revela sua arma, um Guarda-chuva esverdeado com pontas afiadas, e o acerta na cara de Rodocrosite, que se desfunde:

-Como podem ser tão fortes, mas ainda tenho um truque na manga.(diz Tourmaline)

-O que você irá fazer? (diz Topaz)

-Você esta planejando isso que estou pensando(diz Apatite)

-Sim(diz Tourmaline)

E então, tourmaline pula no pé de Alexandrite e tira um Gem destabilizer(do tipo que a Jasper usa) e o enfia na perna de Alexandrite que se desfaz em Quatro pedras, que são rapidamente pegas por Apatite:

-Agora suas amigas são nossas prisioneiras, e iremos entregá-las a Homeworld.(diz Tourmaline).




ACQUAMARINE- A nova Crystal GemOnde histórias criam vida. Descubra agora