Jewel Tower

42 3 0
                                    

Cap 10: Jewel Tower

Depois de todo o acontecido no último capítulo, Lapis e Acquamarine resolvem se fundir, mas, o que aconteceu com o Jewel trio e Garnet, Ametista e Peróla?

-Nós precisamos ser poderosas Tourmaline!!(diz Topaz com raiva)

Você deve estar se perguntando onde o Jewel Trio está? Elas estão no Jewel Tower, uma torre gigantesca de cristal cheia de pilares rosas, a torre se localizava num penhasco de frente ao Oceano pacífico, o lugar era uma ilha com uma floresta cheia de Gems corrompidas.

-Não, nesse momento, Tiger eye é dispensável, precisamos de Jade para este serviço.(diz Tourmaline)

-Por mim tudo bem hihihihi.(diz Apatite)

-Ok, eu aceito me fundir com essa maluca.(diz Topaz com cara de enjôo)

E então Topaz e Apatite começam uma dança meio engraçada e se fundem, formando:

-Estou aqui Baby.(diz Jade)

Jade é uma fusão no tanto estranha, parecida com uma mulher recém saída de um manicômio, seu cabelo é espetado(como o da cruela deVil) e verde, pelo cabelo se estendem linhas verdes que se entrelaçam como um DNA, usa um top preto com ombreiras muito pontudas, usa uma espécie de saia verde-lima que se parecem folhas de bananeiras, possui quatro braços, sua arma é um nunchako verde que ela segura com dois dos quatro braços, suas pedras se localizam na mão inferior esquerda e no cabelo.

-Finalmente essas duas resolvem me formar, faz tanto tempo.(diz Jade)

-Ótimo, agora vigie os prisioneiros, use seu poder.(diz Tourmaline)

-Ok Baby.(diz Jade)

E então jade lança seu nunchaku e acerta em um pilar rosa e o destrói apertando as correntes, depois mira em uma cela de contenção de gems que dentro dela está AMETISTA que quando nota a arma de Jade parecida com a sua parte para o ataque:

-SUAS LOUCAS, ME SOLTEM E SOLTEM MINHAS AMIGAS.(diz Ametista)

E Ametista acerta um destroço do pilar rosa na cabeça de Jade, que se desintegra formando Topaz e Apatite, que com raiva ligam o desestabilizador de gems e Ametista leva um choque:

-aaaahhhhh.(diz Ametista)

-Viu Tourmaline, elas são fortes, precisamos da personalidade calculista da Tiger Eye.

-Não, vamos tentar outra coisa, hora da Citrine.(diz Tourmaline)

-Hihihihihi sua idiota, perdeu a chance, minha vez de ser diva.(diz Apatite)

-Aahh, Aquela louca de pedra.(diz Topaz)

E assim se forma Citrine, a diva das divas, com quatro braços e um vestido de moda amarelo, seu cabelo é amarelo com duas xuxinhas, sua arma é uma broca com uma espécie de cabo para segurar, suas pedras se localizam na lateral direita do vestido e na xuxinha direita do cabelo.

-Boa noite meu auditório, eu sou Citrine, a sua apresentadora favorita, neste programa vamos mostrar como lhe dar com uma Pérola defeituosa, hora de perfurar a audiência de tanto rir hohohohohohohoho.(diz Citrine)

-Primeiro: está de dia, Segundo: não existe um auditório Terceiro: VOCÊ NÃO É UMA DIVA.(diz Topaz sem um pingo de paciência)

-Claro que sou.(diz Citrine)

E então Citrine mira sua broca na cela onde está Pérola e a atira com toda a força, a cela se despedaça e Pérola sai gritando em direção de Citrine:

-EU NÃO SEREI DERROTADA, IREI LUTAR ATÉ O FIM, EM NOME DE ROSE QUARTZ!!!(diz Pérola)

E então Pérola acerta no rosto de Citrine com sua lança, que a perfura e a desfaz, com Tourmaline e Apatite caindo no chão:

-Eu avisei que essa maluca não ia dar conta, precisamos de Tiger Eye.(diz Topaz)

-Ok, hora de Tiger Eye.(diz Tourmaline)

Mas antes das duas se fundirem um estrondo ensurdecedor é ouvido, uma das paredes da torre caiu, dela entra uma gem enorme de cor azul variando para o roxo, ela então dá um grito ensurdecedor:

-VIM LHE BUSCAR PÉROLA.    


ACQUAMARINE- A nova Crystal GemOnde histórias criam vida. Descubra agora