Pessoal , peçam vossas capas por SMS privada ! Não responderei a quem publicar no meu perfil ou comentar aqui .
Qual a diferença deste livro e dos outros que existem aqui no Wattpad ?
É que este é meu.
Como sei que é boa ?
Não sabe se sou boa fazendo ? Então vão ao meu perfil ver meus livros , eu fiz todas as capas deles !
Faz capas para histórias hot ?
Faço sim ... Faço capas para tudo .
Tempo estimado de entrega .
Demoro horas para fazer vossas capas , dependendo . Se for algo mais complexo são horas , algo simples faço na hora e te entrego , dependendo se estiver online ou offline . Capas para Fics um dia ou dois no máximo ! Não é minha especialidade aqui mas posso fazer .
Como me pagar .
Apenas me seguindo e me indicando as pessoas ! Antes de pedir a capa , me siga . Porque se você não seguir não poderei te identificar nos capítulos.
Posso pedir mais de uma capa ?
Pode pedir sim ! Mas não exagere . No momento que você pedir aceito no máximo fazer 5 capas de histórias diferentes .
Para as pessoas que pedem uma vez apenas , podem voltar a pedir a vontade noutras vezes .IMPORTANTE: Cada história que você pede capa eu faço sempre três , quatro ou cinco exemplares para você escolher o que mais gostou !
Como vai me passar a capa ?
Tenho várias opções para vocês receberem as capas :
1-Publico no Twitter;
2-Via whatsapp;
3-Via Tumbrl;
4-E em último caso publico no livro e vocês fazem screen shot (print) .
(Não envio por e-mail )Como pedir sua capa .
1- Seu Nome.(Opcional)
2- Nome da história
3-Frase chamativa (Opcional)
4-Explique como quer a capa .
5- Preferência de cores para o título .Forma de Pagamento :
Apenas vote e comente no capítulo onde estiverem suas capas ... Se você for bem legal vote em vários capítulos deste livro .
OBS: Não quero saber do que vossas histórias falam ! Apenas quero que me expliquem .
Ex: Na capa quero uma menina loira dançando .
E não : A Grace era uma menina loira que mudou de país e foi para o México aprender a dançar tango ou algo assim está bem ?! Isso tira-me do sério . Eu não quero saber do que fala a vossa história .Confiem em mim que sei o que faço ! Seja simpático (a) que também serei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas FECHADO
RandomOlá pessoal , peçam aqui vossas capas ! Qual a diferença deste livro e dos outros que existem aqui no Wattpad ? R: É que este é meu. PEDIDOS ENCERRADOS Copyrights © Drunk_Ada 2015