Cheguei no aeroporto para embarca para nova York .
Olhei para trás lá estava minha melhor amiga Lívia , olhei para ela essa dei um abraço ,
Anna ---- adeus minha louquinha ( com olhar triste e comei a chorar )
Lívia ---- adeus Anna não esqueça de mim viu e nem Me troca por outra qualquer ( com um olhar matador )
Anna --- pode deixar não vou troca você nunca ouviu minha piquena ( um sorriso lindo saiu da boca de Lívia às duas se abraçaram )
Ana----- agora tenho que ir meu amor adeus se cuida viu ( (risos ) .
Lívia--- adeus quando chega me liga viu quero saber de todos os detalhes ( com um olhar de meio sexy que a Lívia tem )
Anna ----- pode deixar ( risos )
Quando vi estava embarcando olhei pela janela do avião e disse :
----- adeus Brasil vou sentir saudades
( comecei a chora em silêncio )
......................................
Quando eu acordei vi que já estava em nova York, foi que eu vi meu pai a li na minnha frente com um olhar de felicidade , pensei que ele ia manda alguem me busca fiquei supresa .
Meu pai nunca ligou muito para Mim sempre mandava aguem do seus empregos para ir no Brasil me ver sempre mandou a senhora Maria uma velha muita meiga sempre gostei dela fico feliz porque vou ver ela de pois de tanto tempo (risos)
Miguel ------ Ana minha pequena como você creseu .
Anna ----- oi pai ? ( nossa minha filha como você creseu , Puts não acredito que ouvi isso . do senhor Miguel nossa quase cai pra traz , oque deu nele nunca me chamou assim de pois 13 anos ele veio me
chama assim , nossa estou chocada ) (risos).......
De pois de muitàs perguntas que meu pai fez a mim chegamos em casa ( istranho dizer essa palavra casa )
Sai do carro quando eu vi uma casa enorme um mansão com dois carro na frente olhei para meu pai e disse :
----- Anna , aqui que eu vou morar pai ? ( olhei com um olhar De espanto )
Miguel ----- sim minha fiha não gostou ?
Anna ------ sim e bem bonita ( fiquei um pouco triste porque em Brasil nossa casa era simples , e quando meu pai a qui tinha uma casa e norme ! é ele tinha condições de pagar o tratamento da minha mãe , mas agora é tarde .. ) .....
Miguel ------- vamos entra deixa sua mala aí que os empregos leva pra dentro filha.
Ana --- Urum .
Entrei na casa e lá estava uma mulher bem arrumada com cabelo loiro com um corpo em forma mas com olhar de nojo pra Mim , e do lado dela estava uma menina deve se a filha dela Gabriela com cabelos loiro um pouco alta magra , bonita ! .... mas Tava na cara que ela era mimada ..
Vanessa ----- oi minha querida sou Vanessa sua nova madrasta ...
Anna ----- oi ? ( ouvi bem minha nova madrasta nossa mulher nojenta não fui com a cara dela fiz Mo cara de nojo para ela )
Vanessa ----- essa é sua nova irmãzinha Gabriela
Gabi ------ Oi
Anna ---- Oi ( Puts qui oi mas seco já vi isso vai da merda)
Miguel ---- porque não vamos ver seu quarto minha querida .
Meu pai tentando tira esse clima que estava bem chato quando a Gabriela abriu a boca pra falar.
Gabi ----- vou pro meu quarto ok ...
Anna ---- tchau ( risos)
Miguel ---- tudo nem filha ?
Anna ----- to pai , deixa que eu vo sozinha pro meu quarto ta presiso descansa ,
Miguel ---- ok querida agora eu vou voltar para empresa ok ah antes que eu me esqueça já matriculei você na faculdade de advocacia ta segunda você já começa.
Anna --- ok tchau pai .
Subi as escadas meu quarto era no fim do coredor era bem bonito meu banheiro tinha uma banheira fiquei animada pra toma um banho , de pois do meu banho fui deita dormir um bom tempo , quando acordei , fui no banheiro fiz minha higiene e tomei um banho , saiu do banho coloquei , uma calsar geans , e uma blusa aluz , e uma blusa de friu geans , e um santo passei uma maquiagem leve arrumei meu cabelo era um castanho escuro bem longo , passei um batom e peguei minha bolsa e dessi , quando cheguei lá em baixo fui direito na cozinha, fiz um sanduíche e comi , foi quando vi gabrirla entrando na cozinha com a sua cara de nojo ,
Gabi ---- oi Anna vai sair ?
Anna ----- oi vou sim porque ?
Gabi----- por nada , tchau
Anna ----- tchau .
Aff que menina estúpida , já peguei raiva dela , ....
Quando fui da umá volta na cidade quando vi um campo de futebol vi meninos jogando , até qui eu começo ver tudo preto ...................
Quando acordo vejo um menino lindo na minha frente nossa, como ele era lindo ..
Anna ---- oque aconteceu comigo ? ( perguntei olhando aqueles olhos lindo azuis )
Jonh ------- aceitei sua cabeça sem quere , (risos)
Anna ---- sei sem quere podia ter Mi matado sabia !
( olhei com um olhar de raiva )
Jonh ---- ei calma aí eu nem vi você passa mocinha !
Anna----- affs ok pode me ajuda a levanta fazendo favor (nossa que corpo ele tinha bem forte e um olhar sexy )
Jonh --- ok .
Quando ele terminou de me ajuda peguei a minha bolsa e falei:
---- Anna obrigada ( sem jeito)
Jonh ---- não foi nada desculpa eu te aceita ( risos)
Anna---- ah da nada acontece (risos) agora tenho que ir tchau ..
Jonh ----tchau ah como é seu nome moça ? ( perguntou sem jeito )
Anna ---- Anna Stawicki eo seu (também Sen jeito )
Jonh---- jonh meyllon ( risos)
Anna --- humm ( nossa que nome lindo )
Vou indo então tchau beijos .
Jonh --- beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO JONH
SonstigesAnna Stawicki é uma jovem de 18 anos , mora com sua mãe chama melissa no Brasil . sua vida é bastante corrida , se dedica muito na sua faculdade de advocacia. seu pai chamado Miguel mora em nova York com sua esposa...