Expresso de Hogwarts

360 22 10
                                    

N:A/as partes que serão narradas pelos personagens vai aparecer escrito: P.O.V . Espero que gostem do capítulo de hoje!

P.O.V LILY

-Vou sentir muita saudade de voces mamae! -Abraço ela apertado,me despedindo.

-Também vamos sentir muita saudades suas querida! -Mamae me da um beijo -Vem passar o natal em casa esse ano?

-Não sei,como é o último ano vou aproveitar Hogwarts o máximo possivel,mais eu dou notícias -digo sorrindo animada, eu realmente amo Hogwarts foi la que eu encontrei meu lar verdadeiro.

-Tudo bem querida,aproveite!

Sorrio e vou me despedir do papai -Tchal papai,vou sentir muita saudade sua!

-Já estou contando os dias pra gente se ver novamente minha princesinha! -ele me da um grande sorriso e me abraça.

Pego meu malão com todos os meus pertences e me dirijo a plataforma 9 3/4.

-Nós te amamos querida -Meus pais gritão antes de eu atravessar.

-Também amo voces! -Respondo e então atravesso e me encontro na Estação kingscross.

E finalmente me sinto livre pra ser quem eu sou de verdade,há bruxos e bruxas por toda parte se despedindo de pais, filhos e irmãos.A fumaça da locomotiva se dispersa sobre as cabeças das pessoas que conversam, enquanto gatos de todas as cores traçam por entre as pernas delas.Corujas piando umas para as outras,descontentes, sobrepondo-se a balbúdia e ao barulho das malas pesadas,que são arrastadas.

Estou perdida enquanto vagueio sobre como eu amo esse lugar e a paz que me trás,quando de repente alguém pula sobre min me dando um abraço de urso e imediatamente eu sei que é Lene, uma das minhas melhores amigas, ela é incrivel é loira de cabelos longos e lizos e olhos azuis brilhantes como o céu, é do tipo engraçada e esperta, e adora se meter em confusão. É eu amo ela,nos tornamos melhores amigas desde o primeiro dia em Hogwarts, deve ser porque ela é totalmente o oposto de min.

Devolvo o abraço apertado a Lene -Que saudades Lene, como foram suas férias,e como você e o George Prewette estão?Onde esta Alice?

-Opa,opa,opa querida, uma pergunta de cada vez mas primeiro me decha dar uma olhada em você! -Ela me afasta e me faz girar me avaliando da cabeça aos pés.

-Ai pra que isso Lene?Eu sou a mesma de sempre -digo fazendo uma careta pra ela.

-Nana nina não!seu cabelo está maior, você está mais alta e com mais corpo -ela diz me dando uma piscadela -Voce está incrivel amiga,andou tomando poção pra crescer Lily?

-Não exagera Lene,eu estou normal, já você está... Oww, você está muito gata, esse bronzeado está ótimo -sorrio pra ela aprovando -Aposto que o Sirius vai ficar louco quando te ver!! -provoco ela sorrindo maliciosamente.

-Sirius?quem é sirius?Não sei de quem você está falando. -diz ela fazendo cara de desinteressada.

-Arram,ta bom me engana que eu gosto. -encaro bem ela e comessamos a rir juntas.

-Se o Sirius vai ficar louco quando me ver,imagine como o Tiago vai ficar quando ver você -Ela da um sorriso malicioso e pisca pra min.

-Aaai Lene meu dia estava indo tão bem,mas voce tinha que me lembrar da existência daquele ser idiota e repugnante -Faço uma cara de vômito e me afasto.

-Não adianta voce ficar dizendo essas coisa sobre ele Lily,no fundo voce ama ele e sabe disso -Ela afirma me desafiando a discordar.

-EU?amar o POTTER? Nem que Merlim resolvesse exterminar o raça humana e deixar somente eu e o Potter, eu nunca jamais ficaria com aquele arrogante,idiota e metido -desabafo e paro pra respirar ja ficando nervosa, eu realmente odeio aquele garoto.

The Marauders: A história nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora