Bella: Não!
Rafa: mais é, vc vai pra festa né?
Bella: não sei não, eu tenho que pagar buzão.
Rafa: esse o problema?,pq a gente não faz assim.
Bella: assim como?
Rafa: eu tenho o meu carro posso te busca.
Bella: melhor não e uma festa não vai matar ninguem.
Rafa: vai sim.
Bella: posso saber qual é o individuo?
Rafa: eu!
Bella: nossa, mas tabom eu vou com vc pra festa.
Rafa: ta mas qual é o endereço?
Bella: é*******
Rafa: tá bom a gente se ver mais tarde,as 18:50 eu te busco.
Bella: tá agora eu tenho que ir pra escola. Beijei a bochecha dele.
Rafa: tchau linda. Corei
Bella: tchau!. Atravesei a rua e sabia que ele ainda tava me olhando mas virei pra conferir ele tava me olhando com o sorriso mais lindo do mundo sorri por isso e peguei o ônibus quando cheguei na escola e fui me sentar na cadeira e a Mia veio falar comigo.
Mia: oi bella desaparecida.
Bella: pq eu tava de férias.
Mia: é eu sei mas como foi hoje lá na escola?. Mia sabia de tudo sobre bella elas eram melhores amigas faz 5 anos eram praticamente irmãs.
Bella: foi muito legal pq vc não faz aula de canto lá?
Mia: eu vou tenta convenser meu pai, mas sobre a aula!
Bella: ah já te disse foi legal e eu só conheci um garoto lindo e...
Mia: para tudo! Isabella conheceu um garoto e achou ele lindo, ALELUIA SENHOR!
Bella: para garota não foi nada de mais a gente só se beijou mas foi no palco.
Mia: foi tecnico?
Bella: Não ele que quiz.
Mia: por isso que eu não acredito em beijos tecnicos, mas vc não quiz nem um pouquinho?
Bella: éh mais ou menos.
Mia: sei mas to feliz por isso depois do Digo vc não queria ficar com ninguem e...
Bella: é eu sei mas eu coloquei na minha cabeça que não vou para de viver por causa dele e o rafa é uma pessoa legal.
Mia: ah então tai o nome do amor da bella Rafa é Rafael né?
Bella: é praga agora vira pq a teacher bool chegou kkk.
Mia: porra o velha chata caralhoo!. Viramos pra frente e a prof começou a aula
Rita: amigos vamos começar a aula com uma atividade fisica.
Mia: mais vc não é prof de Fisica ou Educação fisica.
Rita: mas qual é o problema se vc nem presta atenção na aula vc presta.
Todos menos eu: uhhhhh toma mia
Mia: chega ainda bem que tem cantina. Ela disse pegando seu material.
Rita: mais vc nào sai daqui!
Mia: que eu sabia não tem regra nenhuma que eu não posso sair da sala.
Rita: escola tem regras mocinha.
Mia: aé eu também o rico manda e o pobre obedece. Ela bateu a porta e saiu de sala.
Rita: é vamos fazer a aula galera.A aula seguiu até então.Pov's rafa
Depois que me despedi da bella fui pra casa e nem falei com ninguem fui direto pro meu quarto só desci pra almoça e logo depois voltei pro meu quarto e preocurei no fecebook o nome dela só tinha "Bella Santoni" e era ela olhei seu perfil e tinha uma foto dela linda de biquini amarelo com o cabelo solto e um flor no cabelo tava perfeita salvei essa foto no meu celular depois dormi um pouco e quando acordei era 15:45 fui pro shooping compra a fantasia eu não tinha ideia de que eu ia resolvir ir na casa da bella chamar ela pra mim ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino escolheu á gente -Santovitti
FanficIsabella e Rafael não se conhecem até então eles vão fazer aulas em uma escola de artes chamada ribalta.